Ir para conteúdo

Mochileiro de Primeira Viagem - Ajuda com roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, bem eu sempre tive a vontade de viajar pela Europa e pretendo viajar em novembro ou dezembro de 2015, ficar de 30 a 40 dias por lá. Parece meio cedo para começar a planejar, porém como será minha primeira viagem internacional e além disso sozinho, gostaria de algumas dicas de roteiros assim como experiencias boas e até ruins que trouxeram consigo em um mochilão pela Europa.

 

Já tenho algumas opções definidas de países como : Reino Unido em geral, Alemanha, França, Holanda, Suíça e Italia. Entretanto eu penso também em visitar alguns países do Leste Europeu, ai fica a duvida - Vale a pena visitar tantos países em um mês ou seria melhor focar em poucos ?

 

Há também o problema com a língua nativa de cada país. Mesmo com meu inglês "fluente" seria bom eu aprender pelo menos o básico da outra língua?

 

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...