Ir para conteúdo

Bogota / Cartagena / San Andres e deixar a vidar nos levar...


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando um mochilão pela Colômbia, já fiz pesquisas de valores pontos turísticos, e estou procurando novas amizades para encarar este desafio comigo...

 

Detalhes que já pesquisei:

 

Saída de Guarulhos 11/2014 para Cartagena - Dia 01chegada do aeroporto passeio pela cidade, Dia 02 Parque Tayrona, Dia 03 Historia da cidade Muralhas e culturas, as ruas e casas históricas, Dia 04 Aeroporto com destino a Bogotá... Não me interessei em conhecer La PLaya Blanca devido ter mais praias em Tayrona e San Andres para curtir.

Custos: Voo para Cartagena 946,00 Ida e Volta, Táxi para Cartagena das Índias 30,00, Hostel 100,00 para três dias, Refeição por volta de 6,00 o prato/cada, Parque Tayrona 37,00, Táxi para aeroporto 30,00.

 

Saída de Cartagena para Bogotá : Dia 04 Conhecer a Candelária parte histórica, Dia 05 Catedral de Sal e o centro de Zipaquira, Dia 06 Aeroporto destino San Andres.

Custos: Voo 150,00 Ida e Volta pela companhia Viva Colômbia , Táxi 27,00 ate Candelária, Hostel 60,00 por 02 dias, Entrada da Catedral de Sal 24,00 + transporte de ônibus 11,00, Refeição 50,00, Táxi para aeroporto 27,00.

 

Saída de Bogotá para Ilha de San Andres a : Dia 06 Conhecer o local próximo, Dia 07 ver aluguel do carrinho de golfe e percorrer a ilha por um lado, Dia 08 percorrer a ilha por outro lado, Dia 09,10,11 deixar a vida me levar...

Custos: Voo 200,00 Ida e volts pela companhia Viva Colômbia, Hostel 240,00 por 06 dias com café, carro de golfe 60,00 a diária com gasolina inclusa, comida e dias restantes custos de +- 400,00.

 

E vendo ainda se sobra dindim para conhecer outros lugares tdo dependo de qndo chegarmos no local e realmente confirmarmos os valores gastos por dia.

 

Vamos lá pessoal animo e coragem para encarar está aventura maravilhosa olhem as fotos dos lugares e vão se apaixonar como eu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Ana Paula!

Estou indo pra San Andres e Cartagena no dia 25 agora... Fico em San Andres até o dia 29 e em Cartagena até o dia 03! Podíamos combinar de tomar uma! :D

Ainda estou na fase de pesquisa tbm (beeem atrasada, eu sei), mas podemos ir trocando figuirinhas! Me add no face: pri_priscilaa@hotmail.com

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...