Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ana Paula Cavasini

Bogota / Cartagena / San Andres e deixar a vidar nos levar...

Posts Recomendados

Estou planejando um mochilão pela Colômbia, já fiz pesquisas de valores pontos turísticos, e estou procurando novas amizades para encarar este desafio comigo...

Detalhes que já pesquisei:

Saída de Guarulhos 11/2014 para Cartagena - Dia 01chegada do aeroporto passeio pela cidade, Dia 02 Parque Tayrona, Dia 03 Historia da cidade Muralhas e culturas, as ruas e casas históricas, Dia 04 Aeroporto com destino a Bogotá... Não me interessei em conhecer La PLaya Blanca devido ter mais praias em Tayrona e San Andres para curtir.

Custos: Voo para Cartagena 946,00 Ida e Volta, Táxi para Cartagena das Índias 30,00, Hostel 100,00 para três dias, Refeição por volta de 6,00 o prato/cada, Parque Tayrona 37,00, Táxi para aeroporto 30,00.

Saída de Cartagena para Bogotá : Dia 04 Conhecer a Candelária parte histórica, Dia 05 Catedral de Sal e o centro de Zipaquira, Dia 06 Aeroporto destino San Andres.

Custos: Voo 150,00 Ida e Volta pela companhia Viva Colômbia , Táxi 27,00 ate Candelária, Hostel 60,00 por 02 dias, Entrada da Catedral de Sal 24,00 + transporte de ônibus 11,00, Refeição 50,00, Táxi para aeroporto 27,00.

Saída de Bogotá para Ilha de San Andres a : Dia 06 Conhecer o local próximo, Dia 07 ver aluguel do carrinho de golfe e percorrer a ilha por um lado, Dia 08 percorrer a ilha por outro lado, Dia 09,10,11 deixar a vida me levar...

Custos: Voo 200,00 Ida e volts pela companhia Viva Colômbia, Hostel 240,00 por 06 dias com café, carro de golfe 60,00 a diária com gasolina inclusa, comida e dias restantes custos de +- 400,00.

E vendo ainda se sobra dindim para conhecer outros lugares tdo dependo de qndo chegarmos no local e realmente confirmarmos os valores gastos por dia.

Vamos lá pessoal animo e coragem para encarar está aventura maravilhosa olhem as fotos dos lugares e vão se apaixonar como eu.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ana Paula!

Estou indo pra San Andres e Cartagena no dia 25 agora... Fico em San Andres até o dia 29 e em Cartagena até o dia 03! Podíamos combinar de tomar uma! :D

Ainda estou na fase de pesquisa tbm (beeem atrasada, eu sei), mas podemos ir trocando figuirinhas! Me add no face: [email protected]

Bj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso