Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO - Bolívia e Peru 12 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio.

 

Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário.

Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias.

Aí tenho que voltar...

Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu?

Volto pro Brasil de Cusco.

 

bjbj

 

http://www.stheontheroad.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio.

 

Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário.

Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias.

Aí tenho que voltar...

Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu?

Volto pro Brasil de Cusco.

 

bjbj

 

http://www.stheontheroad.com.br

 

 

Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta.

É que eu vi que dá pra ir direto, uma noite inteira viajando... la paz>cusco

Se eu for pra copacabana, a viagem é muito picada. uyuni>la paz>copacabana>puno>cusco

 

certo?

 

Queria saber se vale a pena tana baldiação... já que minha viagem não é tão longa.

:)

 

 

Olá,

 

Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio.

 

Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário.

Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias.

Aí tenho que voltar...

Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu?

Volto pro Brasil de Cusco.

 

bjbj

 

http://www.stheontheroad.com.br

 

 

Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não sei se tem a viagem La Paz x Cusco a noite, por causa da fronteira. Cusco x La Paz eu sei q tem. Quando fiz, sai de La Paz 10 da manhã, cheguei em copacabana 3 da tarde. Peguei carona ate a fronteira, e de lá peguei uma Van até Puno, onde cheguei 6 da tarde. Comprei passagem pro onibus das 10 da noite e as 5 da manhã tava em Cusco.

 

Na volta peguei um bus em Cusco 10 da noite e cheguei em Copacabana 9 da manha. Ai fui pra isla del sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...