Ir para conteúdo
sthememelli

AJUDA COM ROTEIRO - Bolívia e Peru 12 dias

Posts Recomendados

Olá,

Preciso da ajuda de vocês com informações sobre minha viagem em Maio.

Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário.

Chego por La Paz, e sigo pra Uyuni pra fazer o passeio de 3 dias.

Aí tenho que voltar...

Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu?

Volto pro Brasil de Cusco.

bjbj

http://www.stheontheroad.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Achei muitos roteiros entrando pelo Peru e descendo para a Bolívia, mas eu vou precisar fazer o contrário.

Aí tenho que voltar...

Minha dúvida é a seguinte: vocês acham que dá tempo de eu ir a Copacabana conhecer o Titicaca antes de seguir pra Cusco/Machu Picchu?

bjbj

Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela resposta.

É que eu vi que dá pra ir direto, uma noite inteira viajando... la paz>cusco

Se eu for pra copacabana, a viagem é muito picada. uyuni>la paz>copacabana>puno>cusco

certo?

Queria saber se vale a pena tana baldiação... já que minha viagem não é tão longa.

:)

Olá,

Aí tenho que voltar...

bjbj

Se vc vai seguir de La Paz pra Cusco, via terrestre, vc obrigatoriamente vai passar por Copacabana. É caminho. Em 2011/2012 fui de La Paz até Cusco, via terrestre e dormi uma noite na isla del Sol, no meio do titicaca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se tem a viagem La Paz x Cusco a noite, por causa da fronteira. Cusco x La Paz eu sei q tem. Quando fiz, sai de La Paz 10 da manhã, cheguei em copacabana 3 da tarde. Peguei carona ate a fronteira, e de lá peguei uma Van até Puno, onde cheguei 6 da tarde. Comprei passagem pro onibus das 10 da noite e as 5 da manhã tava em Cusco.

Na volta peguei um bus em Cusco 10 da noite e cheguei em Copacabana 9 da manha. Ai fui pra isla del sol

Compartilhar este post

Link para o post

Na dúvida, achei melhor dormir um dia em Copacabana e seguir viagem no dia seguinte.

Bom que conheço o Titicaca também.

Muito obrigada! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora