Ir para conteúdo

Problemas com Lanterna de Cabeça Guepardo Ultra Pro


Posts Recomendados

  • Membros

Só pra dar mais um exemplo de "o barato sai caro" e "Guepardo é podre".

 

Normalmente, dentro das minhas possibilidades, prefiro mesmo gastar mais por algo mais confiável.

Mas queria uma lanterninha de cabeça só pra algumas situações que encontro no dia a dia. Usos em que, se a lanterna falhasse, não haveriam grandes problemas. Então arrisquei comprar uma lanterna baratinha.

 

(vale ressaltar que ja comprei umas da Deal Extreme, baratinhas, e funcionam perfeitamente há meses)

 

Comprei este modelo, Ultra Pro 12 Leds. Durante duas semanas, ela funcionou bem. Aliás, incrível a potência luminosa desta lanterna, pro preço.

 

Mas... de repente a luz não ligava mais. Fucei fucei e descobri que o compartimento das pilhas é muito "alto". Assim, no menor movimento, a pilha sai do lugar. Ainda mais que uma das molas é bem torta, impulsionando a pilha pra cima. Então experimentei preencher o espaço a mais com papel. Mas dai, no mínimo de pressão que o papel fazia na pilha e na tampa, o encaixe da tampa, onde é a "base do giro", escapa. O buraco do encaixe é muito grande. A tampa escapa com qualquer forcinha.

 

Enfim, um lixo. Trinta e poucos reais jogados fora. A melhor maneira agora de fazer valer esta grana é fazer com que o máximo de pessoas saibam que mesmo muito baratas, esta lanterna da Guepardo não vale 5 pilas. É simplesmente pagar pra não ter NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu tenho essa lanterna tem dois anos e até agora utilizo ela sem problemas: Ja subi pico da bandeira, salkantay, salar, MPicchu, acampamentos e outras trilhas. Pelo preço achei ótima aquisição e recomendo.

 

Voce tentou mandar para a guepardo para troca ?

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Xiru,

 

Eu não tenho essa lanterna mas estou precisando comprar uma exatamente para as condições que vc citou. Uso rotineiro, baixo custo e bastante luminosidade. Eu pesquisei aqui no site e realmente estranho o q aconteceu com a sua, pq já vi falaram bem dessa lanterna, principalmente na relação custo X beneficio. E eu pesquisei preços para esta lanterna e custava uns 50 reias. Onde vc comprou por 30 e poucos?

 

E eu vou arriscar. Quando quebrar eu aviso!!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala xiru !!

pow eu tambem tenho uma lanterninha desta e ja faz uns 6 á 8 meses e ta firme e forte ja fiz trekking noturno tambem peguei ate um chuvão com ela , e é só trocar a pilha e ta nova de novo !! paguei 38,00 nela !!

num é de maneira nenhuma um equipo de 1º (tambem pelo preço) !! pois lanterna de cabeça top é no minimo 160,00 pilas !!!

mas ta funcionando normal !!!

e como não preciso de headlamp muito tecnico esta me atendendo legal !!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei na Orientista. Depois do problema, olhando lá, vi que na página desta lanterna outra pessoa teve o mesmo problema.

(ah, fiz review lá também, mas mesmo pegando bem leve, diversas palavras que usei pra adjetivar não foram aceitas pelo sistema do site).

 

Talvez seja problema de lote, já que duas problemáticas saíram da mesma loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho que você deve tentar falar com a assistência técnica da guepardo.

Depois se ter novidades, atualiza ai.

 

abs

 

Comprei na Orientista. Depois do problema, olhando lá, vi que na página desta lanterna outra pessoa teve o mesmo problema.

(ah, fiz review lá também, mas mesmo pegando bem leve, diversas palavras que usei pra adjetivar não foram aceitas pelo sistema do site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Buenas!

 

Xiru, conheço o representante da Guepardo, e ele, assim como outros que tive contato da empresa, se mostra bem receptivo a sanar os problemas que os clientes tem.

Um amigo "perdeu a paciencia" com o bastão de caminhada da Guepardo uma vez e moeu ele, mesmo assim o pessoal da Guepardo se ofereceu a trocar... hehe

Recomendo entrar em contato, pois acho bem provável que eles te darão uma resposta satisfatória ;)

Vi no site da Orientista os comentarios sobre esse modelo, e vou relatar ao representante, inclusive sugerir a alteração no compartimento de pilhas ;)

(tendo alguma resposta/solução, posta o comentário)

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...