Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Mochileiros,

 

Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas para minha primeira viagem. Pretendo ir para Punta Cana na segunda quinzena de maio (20 a 22) e gostaria de saber dicas e informações sobre este local. Já li alguns depoimentos que me ajudaram bastante mas toda informação é muito bem vinda. Quem puder postar dicas e experiencias ficarei muito agradecido. Começo com uma pergunta... não sei inglês isso seri um complicador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde ingles nao é problema na Republica dominicana que fala Espanhol. Punta tem bastante programas, porem sua fama sao quantos aos resorts que lá estao. No mais é conhecer as praias e tem bastante edporte de aventura que normalmente se localizam proximos aos resorts ja que é o povo com mais grana. Eu fiz as duas opcoes fiquei tres dias em um deles e depois rodei pelo pais ate Santo Domingo esta parte num esquema mais durango. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

pessoal, aproveitando esse post, gostaria de saber se alguém já foi de Santo Domingo, de ônibus, para Punta Cana?

Tenho milhas pela Gol e estava pensando em utilizá-las para ir para SAnto Domingo e de lá, chegar de alguma forma em Punta Cana.

Existe um onibus q custa US10,00 e leva 3:30 para chegar ao destino http://www.expresobavaro.com/ porém saí de um ponto distante do aeroporto, e não tenho certeza se passaria perto do hotel em que pretendo ficar. Queria saber como funcionaria esse esquema..Se é perigoso para uma mulher sozinha com as malas...Não sei se a República Dominicana se enquadra em um país perigoso para ficar perdida por aí...rs...Mas como eles não recomendam alugar carro, então imagino q deva ter algum bom motivo...

Tem tb uma outra opção q eu achei meio cara, q é de pegar um trasnfer do aeroporto de SAnto Domingo, direto para o hotel em Punta Cana, por 329 doletas ida e volta http://www.dominicanshuttles.com

Alguém tem mais alguma dica, ou informações de como conseguir chegar de SAnto Domingo para Punta Cana? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...