Ir para conteúdo

Hospedagem na Ilha San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

Estou pretendendo ir para San Andres em Janeiro/2015 com meu marido e gostaria de receber dicas de hoteis, hostel ou pousadas à preços acessíveis, e com fácil localização para fazer as atividades a pé sem necessitar sempre de transporte ou taxi.

 

Já que irei em alta temporada, por segurança, é necessário fechar a hospedagem com quando tempo de antecedência?

 

Pretendo levar por volta de R$1500,00 para 6 dias, é o suficiente para 02 pessoas (alimentação, passeios, etc).

 

Abraços

 

Flavia Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Amiga Flavia,há um hostel na ilha de san andres chamado El Viajero,muito bom,barato,pessoal exelente,esta é uma rede que se estende por montevideo,cartagena de indias,co,e outras localidades,qto a quantia que vc dispõe p/ gastar é o suficiente,qto ao passseios programe vc mesmo,a ilha é pequena porem mtt agradavel,alem de vc mesma programar,vc economizara,e ficara mais livre.braços,Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Flavia eu fui em nov/13 e fiquei no El Viajero eu indico..e como ja sitado a ilha é pequena então vc aluga um carrinho de golf e anda por toda ela, inclusive no caminho vc encontrara praias desertas fantásticas.Não deixe de parar em Rocky Cay.

 

 

Opa, meu calendário teve que ser adiantado, não irei mais em janeiro/15, terei que antecipar para o fim de novembro e início de dezembro/14, devo ficar uns 12 dias. Kátia, para você que foi em novembro, como estava o clima por lá? choveu e ventou? Vi alguns relatos de chuvas e ventos nessa época, que pode atrapalhar um pouco neh!

 

Obrigadooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Camargos,

Eu vou em Novembro, saio dia 28/11 de SP e volto no dia 06/12 e ficarei no El Viajero também. Você já sabe que dias vai?

 

 

Nana, tudo bem? Sairei de viagem, ate então, dia 03 de dezembro e volto dia 15 ou 16, posso antecipar alguns dias. Irei a Lima (PE) e San Andres, ainda tenho que decidir onde irei primeiro. Vou decidir ainda nessa quinzena, não gosto de ficar enrolando, dai ja compro as passagens e escolho o hotel que provavelmente deve ser o El Viajero.

Grande Abraco! Mantemos contato! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...