Ir para conteúdo

Asia Jun/Jul 2014 Ajuda!


jessicadipp

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Sou nova por aqui, e ano que vem quero viajar para a Asia durante a copa. Tenho disponíveis as datas de 07/06 para a ida e volta para dia 28/07.

Eu não tenho idéia por onde começar, e aceito sugestões!!!! Podem me ajudar, por favor?

 

Ah, quero fazer o sudeste...Thailândia, Camboja, etc...Só não sei qual ordem devo ir e nem por qual aeroporto devo chegar...heheh

 

Obrigada!!

 

Jessica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, jessicadipp! Tudo bem?

 

Huuum...fica um pouco complicado opinar sem a gente ter uma base. Normalmente, aqui no mochileiros, a gente dá uma pesquisada, monta um esboço da viagem e posta aqui no "Roteiros de Viagem" para o pessoal opinar. Além de nortear a gente, fica mais fácil porque dá pra ter uma ideia do que a pessoa gosta, entende?

Para te ajudar na pesquisa, dá uma lida nos Relatos de Viagem, Destinos, outras fontes que preferir e até mesmo no Roteiros de Viagem, aonde já é possível ter uma opinião com base no que o pessoal faz.

Você já começou bem pelo longo período disponível. Conseguirá aproveitar bastante esse continente tão bacana ::otemo::

 

Fico no aguardo do seu roteiro para opinar e tentar ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá se quiser estou à disposição para viajar todo este ano de 2014 devido a tal da copa me programou pra ficar bem longe do Brasil, detesto futebol. Então galera sendo bem direto... Detesto futebol... Então independente do roteiro estamos dentro pra mochilar e curtir a vida longe do futebol, claro se ainda tiver uma vaguinha...

Uma dica muito importante, no período existe um acordo entre as companhias aéreas que não esta sendo divulgado por questões de economia e marketing, mais como fonte fiel lá de dentro... Voos chegarão cheios e mesmo que a aeronave volte vazios, os preços cobrados já incluem esta despesa de voltar vazio, porém como este mundo e capitalista, pra ganhar um pouco mais e conquistar o gosto dos milhares de viajantes do Brasil e redondeza.

Elas irão ofertar valores que nem mesmo eu acreditei quando vi a documentação de planejamento, tem passagens e hospedagens no exterior principalmente (América do Sul, Central, Europa, Ásia, Oriente médio e Canadá) que vai sair mais barato passar um mês lá do que nós passarmos 10 dias no nordeste Brasileiro pode acreditar...

Bem essa informação logo em breve estará ai nas mídias então não me sinto um espião delator dessa novidade, sendo assim vamos nessa eu estou prontinho com minha mochila e passaporte pra ir, quem se arrisca e vem comigo? Ou melhor, vamos nos unir e vamos juntos?

Abraço

Thellos

thellostmr@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...