Ir para conteúdo

Viajar para o Japão o que devo fazer?


Daianaxd

Posts Recomendados

  • Membros

Turma, eu estou tentando planejar uma viagem para o Japão com uma amiga, mas não faço ideia por onde começar, pretendo ir em Dezembro de 2015 pois só recebemos férias nesse período, preciso de ajuda para começar os preparativos, não sei em que hotel ficar, pois quero um com preço bem razoável, e não sei quais os primeiros passos para conseguir fazer essa viagem já que está será minha primeira viagem internacional, estou com muito medo e receios quanto a viagem, parece que não vou conseguir rsrsrsr. Por favor me ajudem, devo já sair com hotel reservado ou devo ver isso quando chegar lá, e quanto teremos que gastar por pessoa? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boas!

Japão para primeira viagem internacional está bastante bem ;) tendo em conta que a minha primeira viagem int foi ao Japão em 2012! E estou a preparar o regresso para a primavera de 2015!

Japão é um pais muito facil de visitar, como são muito organizados, na hora de viajar, facilita muito ao turista!

A minha viagem foi de 15 dias, repartidos em Tokyo e Kyoto! (acampamento base)

Para facilitar a deslocação no Japão necessitas do Japan Railpass, pode parecer caro este passe, mas tendo em conta o preço dos transportes no Japão acabas por economizar bastante dinheiro.

Hoteis, sempre perto das estações de comboio para te permitir a deslocação entre cidades ou mesmo dentro da cidade. Em Tokyo estive no bairro de Shinjuku, perto da estação.

Japão é um pais muito seguro, e os Japoneses são fantasticos. Não teras qualquer tipo de problema se te perderes ou se te passa algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

reserve hotel e transfer antes, quanto antes melhor! assim que confirmar as passagens já corra atrás disso, você corre o risco de não haver disponibilidade, de chegar lá e ter de bater MUITA perna atrás de hotel, o que depois de um voo longo e cansativo não é nada legal. ah, e aprenda algumas coisas em japonês, aproveite que tem mais de um ano até a viagem e faça um desses cursos grátis de internet mesmo, pois eles não são muito de inglês.

 

ah, e dê uma olhada nas dicas do frommer's, há bastante passeios, restaurantes e pontos turísticos! http://www.frommers.com/destinations/tokyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

então.... o Japão, além disso o que já foi falado (limpo, seguro, organizado, mágico, forte, sagrado... ops, esse final sou eu falando. rs), é também um país CARO! Então reserve uma boa grana, principalmente para comida e transporte. Se ficar de olho no booking.com acha umas promoções legais, especialmente hostels - considerando que é Japão, costumam ter uma qualidade muito boa.

Do inglês, é verdade... leve sempre consigo um papel com endereços ou locais anotados. Eles são melhores para ler do que escutar e falar.

Sim, reserve hospedagem com antecedência. Aqui tudo é reservado com muita antecedência (são muito de se programar), então se for alta temporada em algum lugar - ou algum evento específico - terá dificuldade em arranjar hospedagem.

Se gosta de templos, TEM que ir a Kamakura, Nara e Kyoto! (pra começar)

E boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...