Ir para conteúdo

Novembro em Orlando/Miami - BLACK FRIDAY !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Estou com passagem comprada para chegar 16/11 em Orlando e ficar até o dia 4/12 - 20 dias ::otemo::

Eu já estou sabendo que no dia 29 de Novembro acontecerá o tão esperado Black Friday :lol:::cool:::'>

Como eu fui para Orlando em Setembro do ano passado, vou escolher passar o Black Friday em Orlando, pois já conheço os principais shoppings e lojas, acreditando que economizarei tempo e logo dinheiro hehe. Mais estou aberta a sugestões sobre como aproveitar melhor o Black Friday - Orlando ou Miami ? Os aparelhos da Apple abaixam o valor ? As roupas também ficam + baratas ou é só eletrônicos ?

 

:D Estou pensando em fazer Couchsurfing em Orlando ( alguém indica algum Host :?: ), para dar uma economizada na hospedagem , afinal serão 20 dias ::mmm:

Outra dúvida que eu tenho é sobre o clima.... gostaria de me programar para conhecer algumas praias de Miami, porém não tenho noção de como estará o clima durante essa época do ano. É claro que eu sei, que Novembro é um mês antes do inverno americano ::Cold:: ,mais se tratando de um estado praticamente tropical hehe

 

:D Gostaria muito de assistir a algum jogo , porém não encontrei nenhum jogo interessante para esse período.

 

:D Quanto se gasta de Orlando - Miami , com relação a combustível ? E com relação ao pedágio ?

 

Abraços

Amanda e Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

comecei a montar meu roteiro, até porque tempo é dinheiro ::otemo::

minhas prioridades são :

 

- Comprar alguns eletrônicos BEEEM baratinhos no Black Friday ou Cyber Monday ::hahaha::

- Explorar Orlando - Miami

- Ficar em Miami por uns 3 dias ( para economizar )

- Conhecer Key West

 

Em cima disso, eu sei que eu vou chegar em Orlando, fazer umas comprinhas para comer na estrada, lanchar e partir para Miami.

 

Dia 1 – Chegando em Orlando 16/11 - Domingo

prevista p/ 9:20 , voo Delta

pegar o carro ( estou quase fechando pela Dollar) e partir p/ o Walmart próximo do 5 Guys

( 8101 S John Young Pkwy Orlando, FL 32819)

 

Fazer compras para a viagem até Miami

Lanchar no Five Guys – Só abre a partir das 11:00

(W Sand Lake Road & S John Young Pkwy

Orlando, FL 32819)

 

Ir para Miami via I-95 S ( sem pedágio)

 

No caminho quero parar em algumas cidades ....

 

Quando chego nesse ponto eu sempre paro e fico pensando se é melhor visitar 1 ou + cidades, pois não quero fazer nada muito superficial, portanto caso eu esteja cansada ou fique tarde, conhecerei apenas uma cidade ou duas ....

Gostaria de umas dicas de alguém que já tenha feito essa trip pela costa litorânea.

 

Paz ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...