Ir para conteúdo

Israel para Turquia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Galera!

 

Gostaria de saber qual é a melhor maneira de sair de haifa Israel para ir a Turquia?

 

Ouvi dizer que de haifa pego um ferry até chipre e do chipre um hi-speed ferry para alanya?

 

Ou melhor pegar um onibus de haifa com destino a Antakya? Caso este seja possível, aonde eu pego o mesmo e ele passa pela Síria somente?

 

Estou indo para lá em Setembro de 2012, estou com dificuldade de fechar este trecho!

 

Obrigado a Todos!

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Felipe,

 

eu sempre tento pegar o menor número de vôos possível, mas nesse seu caso eu te digo... Vá pra Tel Aviv e pegue um avião para a Turquia. Após pisar em Israel você não pode ir nem para o Líbano e nem para a Síria. Mesmo que você não pegue o carimbo de Israel, sei lá como, mas eles descobrem. Eu fiz isso, fui pra Israel, não peguei o carimbo, fui pra Jordânia e daí pro Líbano. Na minha entrada em Beirut fui muito interrogada, perguntaram mil vezes se eu tinha ido pra Israel (procedimento que não acontece com todos), tive que mentir mil vezes e daí consegui entrar.

 

Então pra você não passar esse aperto, pegue um avião!! Bem, é uma sugestão...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...