Ir para conteúdo

Dispositivo Anti-furto


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos....saudações !!!

 

Qual o melhor dispositivo anti-furto para motos que vocês conhecem ? Estou pensando em comprar uma virago 250 aqui em São Paulo mas tenho um pouco de receio por causa de furtos....alguém poderia me dar uma dica ?

 

Muito obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marquesini,

 

Segurança em motos é um caso polêmico, eu particularmente acho muito difícil que um dispositivo possa inibir o furto ou roubo, pois a moto pode ser levada de diversas maneiras, hoje, após algum tempo de experiência sobre duas rodas, eu tenho seguro da moto apenas contra roubos e furtos, e uma trava de disco, pra evitar que simplesmente estourem a trava de guidão e saiam rodando, com isso dificulto a vida de alguns marginaizinhos.

 

Muitos optam por alarmes, mas pode se informar por aí e verás que alarme e motos não combinam, vive dando problema, roubando carga da bateria, disparando no meio do trânsito, desligando a moto sozinho, e além do que, pra um ladrão é muito fácil inibir o funcionamento do dispositivo já que na moto, toda elétrica é exposta.

 

Enfim, hoje o que garante minha tranquilidade é realmente o Seguro.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A moto que comprei tem alarme de distancia... estava pesquisando e achei um dispositivo interessante que é acionado assim que a moto desliga.....para ligar a moto precisa acionar um botão que pode ser escondido, além de fazer uma sequencia com a chave no contato.

 

Estive pesquisando seguro pra Virago 250 e esta bem caro....acho que não compensa pq só vou usar a moto de fds e pra viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que vou colocar um Carsystem mesmo com o plano Plus....se roubarem a moto e não encontrarem, me pagam R$10.000,00 depois de 30 dias....sei que demora mas pelo menos recebo a grana de volta.

 

Eles tem um sistema de alarme muito bom....o saco é ter que ficar ligando lá todo mês para verificar se o aparelho está funcionando.....mas enfim....está no contrato neh....e fazer um teste desse não custa nada.

 

Se alguém tiver alguma opinião sobre o Carsystem, favor compartilhar !!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu tenho o car system mais o sem seguro graças a deus nunca tive problema tanto de bateria quanto de levarem a moto mas quando fui instalar um rapaz que estava la falaram que ja haviam recuperado a moto dele por 2 vezes pelo rastreador.

Espero nunca precisar usar e se algum dia precisar ter a mesma sorte.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola amigos....

 

Continuo com a viraguinho mas troquei de dispositivo anti-furto !!! Tirei o Car System que estava me dando problemas com bateria e passei pra Suhai !!!

 

O equipamento é muito bom, você consegue rastrear pela internet o local onde a moto se encontra (cuidado com a rádio-patroa hehehe)....rastreamento e bloqueio em território nacional...oferece assistência de guincho 24hrs também em território nacional.

 

Estou pagando 6 parcelas de R$200,00 para o plano anual com uso do equipamento em comodato.....vale a pena !!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...