Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães & Transpantaneira


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Faltando pouco mais de 500 km para ultima parte da nossa Trip, partimos de Gaucha do Norte - MT debaixo de sol muito quente, nada que me tirasse a felicidade de poder concluir com sucesso ao lado daqueles camaradas e a coroação total da Trip aconteceria na Chapada dos Guimarães, e de tão contentes já até planejávamos uma esticada até a sonhada Transpantaneira.

Infelismente, não da sorte comemorar adiantado, faltando pouco mais de 100 km para chegar em Paranatinga comprei uma fazenda em terras Matogrossenses o excesso de confiança cobrou o preço justo daquela Trip que até ali tinha sido perfeita, Cai em cima da da mão, uma dor quase insuportavel tomou conta de todo o braço, pensei comigo, não vou atrapalhar a Trip dos camaradas, vou levar até a Chapada doa o que doer, se bem que não havia outra coisa que fazer, o hospital mais proximo estava a mais de 150 km e assim teimosamente com a mão super inchada e doendo muito e sem conseguir usar o manete de embreagem trocando marchas somente no tempo, rodei 500 km até a Chapada dos Guimarães.Chegando na cidade fui direto para o hospital, descobri ali que tinha quebrado o Radio,osso da mão em quatros lugares e fui orientado pelos medicos a voltar para São Paulo imediatamente que provavelmente precisaria de recursos para operar a mão que não havia ali na cidade.

 

P1080337.JPG

 

P1080339.JPG

 

P1080340.JPG

 

P1080342.JPG

 

P1080356.JPG

 

Tirar uma foto ao lado do portal da cidade de Chapada dos Guimarães com quatro fraturas na mão foi muito importante pra mim, não deixei ninguem para traz e nem fui deixado, chegamos juntos!!! para mim valia mais que troféu.

No outro dia pela manhã deixei a Moto na casa de um amigo na Chapada e voei de volta para São Paulo e eles meus camaradas de viagem, seguiram até a Transpantaneira. O ciclo desta viagem era para ter terminado ali, porem, teimoso como sou e com aquele gosto de meta não cumprida, quinze dias depois e com o braço já devidamente engessado peguei uma Sprinter, voltei para Chapada buscar a Moto e pensei comigo, " vou para Transpantaneira", e foi assim que dei por terminado aquela Trip, com a Moto dentro da Sprinter fui até Porto Jôfre completando um sonho antigo que era fazer a transpantaneira de Moto mesmo que ela estivesse na carroceria de uma Van. Agora sim o ciclo estava concluído.

 

IMG_0129.JPG

 

IMG_0151.JPG

 

IMG_0158.JPG

 

IMG_0171.JPG

 

IMG_0179.JPG

 

IMG_0198.JPG

 

IMG_0209.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...