Ir para conteúdo

Encontro de usuários do MOCHILEIROS.COM em SAN PEDRO DE ATACAMA, 8, 9 OU 10 de Setembro 2011


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Estaremos eu e minha esposa (usuária do fórum) em San Pedro de Atacama entre os dias 8 e 11 de setembro, chego dia 8 às 17h mais ou menos, e 11 pela manhã já parto na tuor até Uyuni. Já que observei que tem uma galera lá no fórum de San Pedro que vai estar neste período e pensei em reunir quem esteja lá pra tomar uns vinhos, cervejas, chás, etc... ::lol3::

 

Quem tiver a fim e estiver lá opina sobre os dias 8, 9 e 10!!!! quem sabe não fechamos um ou dois jeeps para Uyuni. Todo mundo na mesma vibe, falando a mesma lingua pode fortalecer a nossa atitude perante as sacanagens das agências!

 

ab

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

É uma boa mesmo! Sempre bom pessoas com a mesma filosofia de viagens por perto.

Estarei num período maior, com minha namorada e mais um amigo. Chegamos dia 4/9 no fim da tarde, vindo de Calama. Ficaremos a semana toda em SPA, porém, programamos a saída pra Uyuni no sábado, dia 10.

Vamos trocando ideias por aqui e lá.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Opina aê sobre uma data! Essa galera é do mochileiros?

 

ab

 

É uma boa mesmo! Sempre bom pessoas com a mesma filosofia de viagens por perto.

Estarei num período maior, com minha namorada e mais um amigo. Chegamos dia 4/9 no fim da tarde, vindo de Calama. Ficaremos a semana toda em SPA, porém, programamos a saída pra Uyuni no sábado, dia 10.

Vamos trocando ideias por aqui e lá.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal que vai comigo não é cadastrado aqui, de vez em quando leem o fórum e tem espírito mochileiro. Esse meu amigo já fez algumas viagens de aventura comigo.

Pretendo ficar no Hostal Katarpe ou no Campo Base ( minhas duas primeiras opções).

Dia 10 já estaremos na estrada. Mas dia 8 e 9 estaremos lá de boa pra um social. Ou de repente fechar passeio. Nesses últimos dias (8 e 9) tava querendo fazer o Salar de Tara, ou de repente o vulcão Lascar se já tiver feito o básico do Atacama.

 

Tá pretendo fazer que passeios antes de partir pra Uyuni?

Pretende se hospedar onde?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rapaz, ainda não decidi sobre o hotel.. tudo muito caro! Apesar de estar em casal pretendemos ficar em quartos compartilhados, ao menos em Atacama...

 

Então pra você 8 ou 9 tá safo... vamos ver se aparece uma galera aê!

 

Pessoal que vai comigo não é cadastrado aqui, de vez em quando leem o fórum e tem espírito mochileiro. Esse meu amigo já fez algumas viagens de aventura comigo.

Pretendo ficar no Hostal Katarpe ou no Campo Base ( minhas duas primeiras opções).

Dia 10 já estaremos na estrada. Mas dia 8 e 9 estaremos lá de boa pra um social. Ou de repente fechar passeio. Nesses últimos dias (8 e 9) tava querendo fazer o Salar de Tara, ou de repente o vulcão Lascar se já tiver feito o básico do Atacama.

 

Tá pretendo fazer que passeios antes de partir pra Uyuni?

Pretende se hospedar onde?

Link para o comentário
  • Colaboradores

É Leo, planejei começando(Sucre) e termindando(La Paz) a viagem pela Bolivia. No caso eu começo o tour em Uyuni, chegando dia 10 em SPA, e ja quero fazer vale de la Luna e se der o tour astronomico (dia 12 é lua cheia e essa vai ser uma grande oportunidade), dia 11 ainda to sem saber mas vai ser tour basico de meio dia(ou bike) para não correr o risco de perder o busão.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera!

 

Chego no dia 11 ou 12 de setembro com meu pai, retornando a Santiago no 17 (a tempo de curtir as festas pátrias na capital). Nestas datas, preferencialmente no 12 pra ter mais segurança, eu poderia tentar fechar um tour de 4 dias incluindo Uyuni com outros usuários.

Quanto à acomodaçao, to pela opçao mais barata. San Pedro será a unica cidade da trip onde nao terei amigos locais nem CouchSurfers (até o momento, embora já tenha enviado uma mensagem sondando). Nao descarto a idéia de uma casa de família (negociado na hora), mas isso vai depender do cansaço do dia. Às vezes vale a pena gastar uns trocos a mais. Um questionamento que me surgiu foi o de deixar carga desnecessaria em San Pedro, retirando no retorno. Isso tambem acho que só descubro na hora... por via das dúvidas, vamos com pouco peso.

 

Abs!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...