Ir para conteúdo

Muitas Duvidas e muita vontade....ficarei PERDIDAO em Portugal magina na Zoropa H3LP:-)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, caros Mochileiros,,,,

 

Por motivos de estudo de minha Senhora, fara Doutorado (Doutaramento - jah tenho que ir me acustumando) em Porto Pt, vi-me obrigado por livre pressao a acompanhar nessa nova etapa de nossa vida... TO ADORANDO....espero que continue assim...kkkk.

 

Aos navegantes experientes ou nao peco ajuda e dicas...

 

Voo.

Quero muito ir de KLM, primeiro por questoes financeiras, praticamente pagarei 500 Dilmas, pois o restante sera em milhagem da Smile, jah li que e uma otima cia (deem opiniao), porem estamos receosos pois ira para Amesterdan {Meca ::tchann:: } aumentado assim muuuuitas horas de voo...

 

Quem manda mesmo (pelo menos aqui em casa), quer ir de TAP, por que e isso , por que e aquilo, minhas amiga falou.

Vai sair mais ou menos 4.500 Dilmas ::hein: , pois temos quase nada de milhas Victoria ( e o que e aquela taxa de combustivel e afins acho que uns 200 wtf euros per capita, porem e praticamente direto...aterrisando em Lisboa O PA!

 

Eh isso ae Galera, 1 de muitas duvidas que ainda virao, pois e nossa 1 viagem internacional d verdade [Argentina e Uruguai vale? ::hãã::

 

Ajudem o Nood.... ::mmm:

Braco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Adriano,,

 

Neh nao... com certeza,,,kkkk

Mas a novidade do dia eh o UpGrade da Tap, ir de classe executiva por + vinte e cinco mil milhas, eh o poder do convencimento feminino , sera que a diferenca eh tudo isso que falam da econ para exec? Sera que o aeroporto de amsterdan eh complicado? Quem sabe dah tempo pra tomar um coffezinho e tals...kkk

 

Valew :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Great Adriano, sempre dicas Fantasticas,,,essa do Stop Over foi matadora...agora fiquei com intencao de trocar Meca ::tchann:: , por uma outra Cidade, tipo Roma, ::kiss:: , agradando assim a principal razao de tudo, a Patroa !!!kkkk

que vi que tem conexao com Lisboa-Porto tb. Pois agora a chance de ser voo direto diminuiu drasticamente. A luta agora vai ser tentar achar voo com Destinos Multiplos atraves do Smile ::grr:: , temos pouco mais de dois meses ::dãã2::ãã2::'>

O que sugere o Master? E muito obrigado pelas dicas Man... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Depois de um tempinho,,,,mais algumas duvidas e esclarecimentos.....

 

Kkkkkk, boa essa Adriano,,,,com seu humor quase britanico.... ::lol4::

 

Passaport ok com 5 anos.

Visto estudante, entrevista e entrega de docs ok, mais 10 dias vou carimbar (pessoal da Embaixada, sao show), irao ate ressarcir a tx, sao 100€, ::otemo:: , espero que os da SEF, sejam do mesmo naipe, (entrarei com reagrupamento e talz)

PB_4, Ok.

 

Questao e, parece que iremos conseguir pela Smile,AF , Gru - Lis com conexao em Paris, faremos o Stopover de 3 ou 4 ,,,dias dica ziiiika do Adriano ::hahaha:: ........Gostei tanto, que ate estou enchendo a lata,,pra GRU _AMS ::tchann:: 3 ou 4 dias, trem tipo Tgv, Ams-Brux (2 dias)- Par (4dias), Cdg-Lis (2 dias), Alfa ate Porto..... ::ahhhh:: ,,,,,sera? ::quilpish::

 

Por favor se puderem ajudar segue duvidas....

 

Pelo que pesquisei passaremos somente uma vez pela imigracao, no pais de entrada na europa, ou seja no CDG, nao sendo necessario em Lis, isso esta correto?

 

Imigracao CDG, pedira passagem de volta ao Brasil ( deveremos apresentar o do prox destino, no caso Lisboa, correto?)

Pedirao seguro saude ( creio que o PB_4, nao ira ser util na Franca, entao teremos de fazer no dias que ficaremos em Paris, correto?)

 

Bem,,,reta final se aproxima..... ::mmm: friozinho na barriga, muita vontade. tudo correra muito bem, e se tiver algum imprevisto o importante e relaxar, e saber que coisas acontecem...porem prepararmos e anteciparmos o maximo possivel.

 

Agradecemos muito toda ajuda.... ::otemo::

 

Mais pra frente, teremos mais se Jah quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...