Ir para conteúdo

Viajando de ônibus pelo Peru - dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Andei pesquisando os trechos de ônibus no Peru (do sul ao norte: Cusco - Nasca - Ica - Lima - Huaraz - Máncora) pelos sites das empresas na internet (usei principalmente a Cruz del Sur), e percebo que muitos trechos tem poucos horários e poucas vagas na opção mais barata, que vão se esgotando. Estarei no Peru no final de outubro, e comecei a me perguntar se não deveria comprar já as passagens de ônibus, para garantir os melhores horários e opções mais baratas. Meu medo se dá porque o roteiro está um pouco corrido, então deixar pra comprar na hora e não ter ônibus no mesmo dia pode atrasar a viagem inteira.

 

Agradeço as dicas de quem já fez os trajetos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se o tempo de viagem é curto, talvez reservar com antecedência seja a melhor saída. O problema é que pode ocorrer algum imprevisto e o seu planejamento ir por água abaixo.. Eu passei um dia preso em La Paz por causa de uma greve ::grr:: , felizmente eu tinha alguns dias de sobra e isso não afetou muito o resto da viagem. Por isso é sempre bom ter alguma flexibilidade no seu planejamento.

 

Eu não gosto de viajar com o roteiro todo amarrado, então normalmente reservo apenas os grandes deslocamentos com antecedência. Os trechos mais curtos deixo pra resolver na hora, mas pesquiso antes os horários e empresas que fazem aquela rota pra não perder tempo com isso durante a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...