Ir para conteúdo

Dica de mochilão - não é para trilha!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

 

Achei vários tópicos sobre mochilas no site, mas gostaria de fazer perguntas mais específicas. Farei um mochilão pela América do Sul por cerca de 2 meses e meio. Começo no mês que vem e termino quase no fim de janeiro. É necessário levar em consideração que:

- Não vou acampar nem fazer trilhas com a mochila;

- Deslocamento será feito basicamente entre aeroportos/hostels/rodoviárias;

- Não levarei roupa de frio, já que será verão.

 

Dito isso, qual mochila vocês recomendam? Uma de 50L/60L seria suficiente?

Vou optar por uma mochila cargueira para facilitar o deslocamento, além de elas se adaptarem melhor ao corpo e possibilitarem a distribuição do peso.

 

Sei que existem vários modelos, marcas e preços, mas não quero gastar uma fortuna com uma mochila que ofereça muito acima do que eu realmente preciso.

 

Espero contar com a ajudar de vocês. Valeu! Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Isso depende muito do seu estilo de viajante...

Exemplo eu sempre viajo com poucas roupas e levo sempre o necessário mesmo, mais sempre levo meus equipamentos de camping e até material pra fazer um rango (comida).

No meu caso pra levar tudo isso uso uma mochila de 70 Litros

As vezes fica bem pesada.

Então na minha opinião acho que uma de 50 litros dá pra vc Lembrando que cada um tem um " Estilo de Viajante" uns levam mais coisas e outros menos.

Eu sempre levo os equipamentos de camping e pra fazer um rango pq isso ajuda economizar e da pra esticar um pouco mais a viagem.

Espero ter contribuido

 

Abraço e boa Mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...