Ir para conteúdo

Viajar o Brasil e atravessar a fronteira Brasil/Paraguai pedindo carona e sem dinheiro??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, sou marinheiro de primeira viajem e ultimamente enho desenvolvido um grande interesse por mochilar. Ontem eu estava pensando e decidi mochilar por ai, viver aventuras e uma busca por auto-conhecimento, meu maior objetivo é testar meus meus limites e superar as limitações, espero que este tempo que eu passe mochilando por ai me ajude a me conhecer melhor. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

O fato é que eu vi um video (

) e meu deu uma vontade imensa de fazer igual, sem dinheiro apenas com "a cara e a coragem" :?:? . Eu sei dos ricos que posso correr e assumo total responsabilidade sobre eles. Já programei a rota, organizei tudo certinho e decidi: Dia 10 de Dezembro de 2015 vou me despir de todos os meus medos e enfrentar o mundo. Mas o problema é que eu ainda estou com um pouco de receio de tudo isso, será isso loucura? Gostaria de saber se alguem já fez algo parecido e possa me dar algumas dicas sobre tudo: se devo levar algum dinheiro por garantia? É seguro pegar carona com caminhoneiros? O que devo levar?

 

 

Desde já agradeço por responderem tão atenciosamente minha pergunta!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não, isso não é loucura, é estupidez.

 

Marinheiro de primeira viagem, adqurindo interesse... penso que deveria antes de fazer algo assim, colocar a mochila nas costas e conhecer um pouco do que é mochilar e depois disso inventa moda.

 

Claro, esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mano vai com tudo... Eu gostaria de marcar uma viajem com alguem junto, pq acho q é mais seguro.

Se estiver interessado em marcar uma viajem entra em contato e agente tenta combinar ( Falo inglês) quero fazer uma viajem internacional gastando pouco.

Cara, eu topo. Mas eu teria que esperar um ano pra arrumar algumas coisinhas aqui, mas fora isso ( se você topar) podemos combinar sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não, isso não é loucura, é estupidez.

 

Marinheiro de primeira viagem, adqurindo interesse... penso que deveria antes de fazer algo assim, colocar a mochila nas costas e conhecer um pouco do que é mochilar e depois disso inventa moda.

 

Claro, esta é minha opinião.

Hey cara, valeu pela dica!! Como eu disse no meu postou eu vou ano que vem em Dezembro, mas até lá eu pretendo fazer algumas coisas pra adquirir experiencias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...