Ir para conteúdo

Viagem sem passagem de volta para o Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tudo bem? Dei uma pesquisada no fórum e achei alguns tópicos relacionados, mas nenhum que conseguisse sanar totalmente minha dúvida.

 

Explico: agora em fevereiro embarco para Tóquio para um ano de volta ao mundo (já tenho a passagem só de ida comprada pela Emirates), também tenho a passagem comprada do Japão para a Coréia, da Coréia para Hong Kong e de Hong Kong para o Vietnã. Minha dúvida é se preciso de uma passagem de volta para o Brasil ou posso simplesmente ter as passagens de saída dos países pelos quais passarei. Pesquisando pela internet as informações parecem desencontradas.

 

Resumindo, eu necessito da passagem de volta ao Brasil ou posso simplesmente ter as passagens de saída das áreas e países pelos quais passarei? Como dito, por exemplo, ter a passagem de saída do Japão para outro país e assim por diante.

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...