Ir para conteúdo

Deixar para comprar minha barraca em El Calafate?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou fazer uma viajem para El Calafate em maio e queria saber se é melhor eu deixar para comprar uma barraca nova lá? pois a super esquilo II que eu tinha se foi.

Estou procurando uma barraca mediana, talvez uma quechua ou doite. Os preços por lá valem a pena comparados com os daqui? e tem bastante opções? pois aqui estou achando somente as mesmas marcas e o valor está altíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas Pedro,

Eu fui para El Calafate em agosto de 2013, a cidade tem algumas lojas de grife porém é bem pequena e limitada, ahhh os valores são altos, ainda mais na situação econômica que nos encontramos (dólar próximo a R$ 3,00).

 

Sim, as marcas Doite e Quechua e muito superior a algumas marcas nacionais.

 

Na minha opinião vale uma pesquisa antecipada das lojas da cidade. El Chaltén seria uma boa opção (dependendo da época da sua viagem).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Maiquel, acho que vou deixar para procurar uma por lá mesmo. El Chlatén teria mais opções você acha? Saberia me indicar alguma loja de lá?

 

Vou em maio e na verdade vou para fazer as trilhas de El Chaltén, você acha que essa época não vou aproveitar muito por causa do clima?

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pedro,

Quanto ao clima relaxa, eu fui em julho, o inverno estava pesado, os lagos congelados, mas os lugares impecáveis. Uma coisa importante em salientar, é que as trilhas em El Chaltén podem ser feitas sem guia, mas durante o inverno os dias são MUITO mais curtos. Quando fui, amanhecia após as 08:00 e anoitecia próximo das 17:00.

 

Não deixe de visitar o Laguna de los tres e Poincenot, mas vá equipado com polainas e calça impermeável, além de uma companhia em caso de uma emergência....

 

No mês de maio você corre o risco de pegar todas as lojas fechadas, é bom dar uma pesquisada e mandar uns emails.

 

 

Chegando a Poincenot:

20130722_104944.jpg.328b3dabe6e9d56ad93d73895bdd81d3.jpg

 

Laguna de los tres:

20130722_133806.jpg.ab5645f0bdf1fad3faccad3ca470ecc0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...