Ir para conteúdo

Passagens de Trem - Trecho Madri - Paris - Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Já li bastante a respeito de passagens, tickets, pass aqui no Mochileiros.... é tanta informação que, tanta gente viajando para tantas cidades que estou me perdendo já que o que preciso é muito simples, duas passagens pontuais nos trechos Madri -> Paris e Paris - Barcelona. ::dãã2::ãã2::'> ::hein:

 

É possível fazer estes trechos em viagem noturna e de alta velocidade? Qual empresa me recomendam? Se não houver opção noturna para este trecho, qual o melhor site para a compra de passagens, ainda de alta velocidade?

 

Pretendo fazer este percurso entre agosto e setembro, neste caso, tenho que comprar as passagens e esperar recebe-las em casa, é isso?

 

Última pergunta, neste tipo de passagem, a reserva é feita no momento da compra?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adriano,

 

A ideia era aproveitar a oportunidade para viajar de trem rápido, já que inevitavelmente eu terei que fazer esta sequencia bizarra de Brasil - Madri - Paris - Barcelona - Brasil.

 

Apesar de eu ter 32 dias de viagem, não vale perder um dia inteiro no trem, então segui sua sugestão e vou fazer Madri - Paris e avião. Consegui um valor justo pela AirFrance.

 

Entretanto o trecho Paris - Barcelona ainda vou tentar fazer de trem, já que é um pouco mais de 6 horas e vou ganhar a experiência :D.

 

Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...