Ir para conteúdo

Sugestão de roteiro passando por Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal! Já tive a oportunidade de conhecer rapidamente Madri, BArcelona, Roma, Milão, Veneza e Paris. Agora quero muito conhecer Berlim porém sou o ser mais indeciso do mundo e gostaria de ter sugestões para formar um roteiro com 20 que otimize preços e deslocamento. Não tenho nenhuma restrição quanto a passar novamente pelas cidades que já visitei mas quero ver se monto algo que facilite em termos de transporte...Pretendo ir em junho e pelo que pesquisei de passagem aerea, encontrei preços legais chegando a Europa por MAdri ou Barcelona e saindo por Berlim. Alguém ajuda??? Ah...vou sozinha então se mais alguém quiser se aventurar nesse período, "tamo junto" rs.

Brigadão a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tem uma menina em outro tópico que vai fazer budapeste viena , praga , berlin , acho que leipzig ( uma cidade menor na alemanha ) e frankfurt .... entre praga e berlim tem um trem que é bem legal e que para em dresden , conheço praga e berlim e acho que vale a pena , amei berlim , achei muito legal , praga é bacana , mas com muitos turistas , é muito muvuca , quase igual barcelona no verão , rs ... dresden só vi da janela e aprece legal ... do roteiro da menina ai que falei acima budapeste é imperdível , porém não esta tão perto ....

 

se fosse eu pegando as informações que deu faria : barcelona , budapeste , praga e berlim ...

 

barcelona sempre vou , morei um tempo pequeno lá e gosto de voltar , budapeste como disse é imperdivel ( pra mim ) , praga tá ali perto e é bem turística e enfim berlim , que também é muito legal ( já fui mais de uma vez , rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...