Ir para conteúdo

Barraca boa ou nao?


Posts Recomendados

  • Membros

entao gente sempre faço viagens de campo com a faculdade pois estudo biologia,

sempre acampamos no meio do mato, sujeito a chuvas,lamas, e sol intenso as vezes. Ja acampamos de florianopolis a guapimirim no rj

e esse ano vamos pra Sao carlos. Logo quero ter a minha barraca, mais fico muito na duvida quanto ao modelo.

 

Minhas 2 exigencias seriam ficar em pé com espaço, e estar acessivel ao meu bolso ate $300,00 em media.

 

andei pesquisando e me deparei com essa da Normaii barraca bravo, pesquisei nos topicos e as pessoas tambem tinham duvidas quanto a ela,

alguem ja experimentou?

 

http://www.americanas.com.br/produto/111710742/barraca-brava-6-cinza-e-azul-mormaii

 

alguem tem outra dica dentro dessas exigencias,e que aguente chuva.

 

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma barraca da marca Mormaii e não tenho o que reclamar, porém, eu a utilizo para fins recreativos, sem exigir grandes esforços de lama, chuvas torrenciais e sol quente.

 

Não recomendaria a compra de uma para esses fins. Pensaria a respeito de uma Trilhas e Rumos, mesmo que fosse necessário investir uns R$100 a mais do seu orçamento.

 

Outra coisa são suas exigências. Coincidentemente, já fui estudante de Biologia e sei bem os percalços dos trabalhos de campo. Das vezes que eu participava, sempre fazia trilhas e passava por algumas situações das quais se eu estivesse com muita bagagem, certamente teriam meu desempenho de caminhada/escalada/travessia comprometido. Lembre-se que quanto maior e mais alta uma barraca, mais pesada ela será! Você REALMENTE precisa de uma barraca tão grande assim? É REALMENTE necessário ficar em pé? Digo isso porque, na maioria das vezes, a barraca representa apenas um lugar para guardar as coisas e dormir. E nesse ponto, você poderia pensar em alguma outra, como a Nautika Falcon 2, que supre completamente essas necessidades, cabendo numa mochila escolar, com um preço bem interessante.

 

Boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...