Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#951026 por renatamicrouerj
21 Abr 2014, 19:03
Olá Pessoal!

Estou querendo começar a pensar a minha viagem dos sonhos. Passar no minimo 6 meses viajando.

Pretendo ir em jan de 2016 pois será quando eu vou me formar no doutorado e quero fazer essa viagem para comemorar.

Alguem esta pensando em viajar nesta data?

Penso em uma viagem o mais econômica possível para podermos visitar o máx de países possíveis.

Estou começando do zero o roteiro ... se alguem animar vai ser divertido montar esse roteiro em grupo.

abçs! Entrem em contato !!! ;)

#951568 por Meibaquino
23 Abr 2014, 08:28
bom dia!

eu tô com um comichão para viajar, há algum tempo...2016 é uma boa opção, pois dá tempo de planejar, juntar grana e fazer um roteiro bem atrativo...vou dar uma pesquisada...vc tem idéia de onde será a partida???
#951766 por anapauladcastro
23 Abr 2014, 17:21
Olá , estou já a algum tempo planejando em tirar um "ano sabático" , 2016 é uma boa opção, pois dá tempo de juntar a grana e elaborar um roteiro legal. Vc tem interesse de quais países? E onde será a partida. vamos conversar!

Abraços
#993190 por RenanMartins
18 Ago 2014, 02:43
Opa pessoal TB quero me encaixar. Nunca viajo e não vejo a hora de começar. Me formo só em 2018 mas vamos ver quantos meses vão ser q posso ir nas férias.
Difícil eu arrumar amigos q queiram ir e etc então aqui pode ser uma boa oportunidade para ir com o pessoal !
#1041593 por Carlinhabh
07 Jan 2015, 08:19
Oi pessoas.... Ano sabatico em 2016, quem topa!? Começando a planejar o meu, procurando cia. Add ai no face: carlabhbr@yahoo.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante