Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Jan 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite galera! Achei o tópico que eu precisava!!

 

Quero começar a minha em janeiro ou fevereiro tb.. pretendo fazer 1 ano de viagem..

 

Vocês já fiEram algum grupo no Face ou WhatsApp?! queria me juntar...

 

Alguém já tem data certa de ir?!

 

Podem me Add no Facebook que é Márcio Capuchinho.. ótimo Whats.. 11 96477-9622

 

Valeu galera! Bora viajar!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi gente.. que massa!!

To programando uma volta ao mundo em 6 meses começando em janeiro, no maximo em fevereiro de 2016.

Não ficarei 1 ano primeiro porque não conseguirei juntar o dinheiro suficiente ate la e segundo porque tenho 2 gatos que ficarão em algum lugar que ainda nao sei qual será.. rs

Pretendo focar na Asia, Oriente Medio e Africa.. se sobrar tempo e dinheiro possa ser que eu inclua a Europa, mas confesso que nao tenho intençoes ja que posso fazer europa em outra viagem com mais calma e mais planejamento, porem tenho um amigo em Londres e uma prima em Barcelona, ou seja.. posso aproveitar para visita-los.

Enfim.. meu roteiro inicial é:

Japão - China - Singapura - Indonesia - Malasia - Tailandia - Cambodja - Vietnã - Laos - Myanmar - Nepal - India - Emirados Arabes - Egito - Jordania - Africa do Sul.

 

E ai, alguem se interessa? Podemos rever o roteiro tambem.. Como alguns pretendem ficar mais tempo podemos fazer uma parte da viagem juntos depois cada um seguir um caminho, sei la.. mas vamos programar pois todo dia mudo meu roteiro.. rs

 

https://www.facebook.com/lalavalois

 

Tenho um blog tambem

http://analaeacola.blogspot.com.br/

 

 

Oi Ana, tudo bem?

 

O começo do seu roteiro é muito parecido com começo do meu.. Só devo ficar mais tempo.

 

Vamos conversar?

 

(11) 96477-9622

 

marciocapuchinho@gmail.com

 

Bjus

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
eu viajo em Fevereiro! Minha viagem não tem nada de abandonada!! hahahah

 

Blz Marcio. Tbem estou planejando viajar em janeiro ou fevereiro, e ficar um ano ou mais viajando, quanto mais economico eu puder ser, mais dias posso viajar. Vc ja tem intenerario? Ja formou algum grupo? Abraco

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...