Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Vídeo Comemorando 365 dias de estrada


Posts Recomendados

  • Membros

UM ANO VIVENDO NOSSO SONHO! Completamos 365 dias de estrada. Compartilhamos com vocês um pouco de nossa alegria, emoção e gratidão!

 

Assistam nosso vídeo:

 

Quem se sentir inspirado e precisar de uma ajuda, conte conosco!

Fotos: facebook.com/500DiasPeloMundo

Relatos: Extremos.com.br/Expedicao/2013/500_dias_pelo_mundo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

Parabens pela viagem!

Eu simplesmente apaixonei pela ideia de dar a volta ao mundo e gostaria de algumas dicas de voces quanto ao planejamento inicial... quanto vcs juntaram de dinheiro para levar, quanto seria necessario, como voces se locomovem de um lugar a outro, questao de vistos.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Puxa!!! Meus parabéns!!!!

É um sonho de muita gente poder realizar um projeto como esse!!!

Vocês servem de inspiração pra muitos!

Parabéns!!!

 

Olá Wotila, muito obrigado!

É um sonho factível. Muita gente não dá o primeiro passo porque acha impossível, mas nós somos a prova que é possível.

Teremos muito prazer em compartilhar informações com que deseja lutar por este sonho.

Abraço,

Pablo e Karina

https://www.facebook.com/500DiasPeloMundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Belo vídeo!!

Uma viagem de volta ao mundo é um sonho que persigo, e são pessoas como vocês que fazem com que eu não desista. Espero que um dia eu consiga e tenha tanto sucesso quanto vocês nesta empreitada.

 

Tudo de bom para vocês!

 

Olá Daniel, muito obrigado!

Como dissemos para o Wotila, acredite neste sonho e vá atrás. Ele é totalmente factível. Muita gente não dá o primeiro passo porque acha impossível, mas nós somos a prova que é possível.

Primeira dica: marque a data que você deseja realizá-lo, compartilhe este sonho com amigos e família e não tema. As coisas começarão a se materializar.

Abraço,

Pablo e Karina

https://www.facebook.com/500DiasPeloMundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola,

Parabens pela viagem!

Eu simplesmente apaixonei pela ideia de dar a volta ao mundo e gostaria de algumas dicas de voces quanto ao planejamento inicial... quanto vcs juntaram de dinheiro para levar, quanto seria necessario, como voces se locomovem de um lugar a outro, questao de vistos.

 

Obrigada,

 

Olá Catanante,

Obrigado!

A questão financeira sempre nos preocupou antes da viagem e gostamos de responder para ajudar as pessoas.

Na verdade hoje aprendemos que não é a viagem que determinará a quantidade de dinheiro que você precisa, mas sim o seu orçamento diária/semanal/mensal/anual que determinará a forma que você viajará e para onde. Por exemplo, hoje é possível viajar com muito pouco, apesar de alguns limitadores. Por exemplo, você pode fazer couchsurfing, trabalhar num hostel em troca de comida e hospedagem, pegar caronas ... e assim gastar muito pouco.

Vistos é fácil e a maioria se pega na fronteira, uns de graça outros caros.

Planejamento é pouco útil. O que ajuda muito é conversar com outros viajantes experientes. Se morar em SP vá aos encontros do "Quatro Cantos do Mundo" e converse com o Eder e Fabi.

Abraços,

Pablo e Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...