Ir para conteúdo

YOSEMITE saindo de San Francisco


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Galera, blz?

Estou indo fazer intercambio nos EUA agr em Julho e em Agostou vou tirar 2 semanas pra viajar. Estou MTO a fim de conhecer Yosemite mas nao achei nada aqui no Mochileiros sobre o lugar... pretendo sair de San Francisco e ficar 2 noites em Yosemite.

 

Minhas dúvidas são:

 

- 2 dias dá pra conhecer legal?

- Vou sozinho (até então), portanto queria saber se tem alguma empresa em San Francisco que me leva e me busca em Yosemite...e que seja o mais barato possivel (Sou estudante..hehe). Alguma dica?

- Aonde posso passar a noite? lembrando que gostaria de um lugar barato (nao precisa ser hotel nao...pode ser qq barraca) e que nao fique mto longe das atraçoes do parque.

- Como nao vou de carro, existe algum tipo de transporte no parque que me leve ate as atraçoes?

 

Não achei nada aqui no mochileiros sobre Yosemite, por isso esse topico.

 

É isso galera, quem puder me ajudar, agradeço! =)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já fui 2 vezes de sfo a yosemite de conversion van, van covertda para dormir. ví por lá umas vans de mochileiros. são empresas ou autônomos que levam grupos para acampar. pesquise e pesquise no google ou ebay. sempre lembre que por lá vc compra um bom carro por 1500, 2000 usd, mas o tal motorista que vc quer dirigindo um bus para te levar tem que ganhar entre 4 e 6 mil verdinhas. por isso sempre difícil o serviço prestado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também estou com dúvidas sobre este local...

 

Não sei se fico 1 ou 2 dias lá. Vou encontrar um amigo que ficará 3 noites por lá, mas num chalé que parece ser caro.

 

O parque é grande, eu sei, mas vale a pena ficar um dia lá, dormir, e voltar lá para ver mais coisas? ou 1 dia é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros