Ir para conteúdo

YOSEMITE saindo de San Francisco


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Galera, blz?

Estou indo fazer intercambio nos EUA agr em Julho e em Agostou vou tirar 2 semanas pra viajar. Estou MTO a fim de conhecer Yosemite mas nao achei nada aqui no Mochileiros sobre o lugar... pretendo sair de San Francisco e ficar 2 noites em Yosemite.

 

Minhas dúvidas são:

 

- 2 dias dá pra conhecer legal?

- Vou sozinho (até então), portanto queria saber se tem alguma empresa em San Francisco que me leva e me busca em Yosemite...e que seja o mais barato possivel (Sou estudante..hehe). Alguma dica?

- Aonde posso passar a noite? lembrando que gostaria de um lugar barato (nao precisa ser hotel nao...pode ser qq barraca) e que nao fique mto longe das atraçoes do parque.

- Como nao vou de carro, existe algum tipo de transporte no parque que me leve ate as atraçoes?

 

Não achei nada aqui no mochileiros sobre Yosemite, por isso esse topico.

 

É isso galera, quem puder me ajudar, agradeço! =)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já fui 2 vezes de sfo a yosemite de conversion van, van covertda para dormir. ví por lá umas vans de mochileiros. são empresas ou autônomos que levam grupos para acampar. pesquise e pesquise no google ou ebay. sempre lembre que por lá vc compra um bom carro por 1500, 2000 usd, mas o tal motorista que vc quer dirigindo um bus para te levar tem que ganhar entre 4 e 6 mil verdinhas. por isso sempre difícil o serviço prestado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também estou com dúvidas sobre este local...

 

Não sei se fico 1 ou 2 dias lá. Vou encontrar um amigo que ficará 3 noites por lá, mas num chalé que parece ser caro.

 

O parque é grande, eu sei, mas vale a pena ficar um dia lá, dormir, e voltar lá para ver mais coisas? ou 1 dia é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu fui de carro

e fiquei em um motel

em uma cidade próxima

não lembro o nome

dê uma pesquisada na net

 

dentro do parque o preço é salgado

eu não reservei hotel porque

planejei dormir no caminho

para San Jose

 

qtd de dias depende muito do estilo da

pessoa e do que gosta de fazer

 

eu passei o dia e segui viagem

mas ficaria pelo menos uma noite para

fazer uma trilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Yosemite é um parque maravilhoso e gigante. Existem diversos "centros" de atividades em diversos pontos. O mais famoso é Yosemite Valley. Para ficar por lá, aconselho dormir no yosemite view lodge um hotel maravilhoso em El Portal. Pode até ser que você pague um pouco mais caro mas vale muito a pena já que ele fica quase na entrada do parque. Ficar mais afastado é ruim porque você vai gastar muiito tempo andando de carro.

Outro "centro" que você não vai se arrepender é Mariposa Grove na parte mais ao sul do parque. Ver as Sequoias gigantes é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...