AJUDA: Para Mochileiros argentinos . CARONA E HOSPEDAGEM

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
cezar alves alves

08 Nov 2016, 12:31  

Bom dia galera

estou ajudando um gupo de 3 argentinos(duas meninas e um rapaz) que estão fazendo um mochilão pelo brasil pedindo carona,estão agora aqui por Salvador e com destino a João Pessoa,estão indo hoje em direção a aracaju

a galera de aracaju,maceio e recife que puderem ajudar,será muito bom,pode ajudar indicando algum lugar barato pra eles ficarem,ou algum pico que troquem o trabalho deles por hospedagem ou ate mesmo hospedar eles.sou daqui de salvador e conheci eles no Vale do Capao-BA,um amigo meu os hospedou em sua casa durante o fds e hoje eles estão partindo,sao muitooooo gente boa e animados

quem puder ajudando com carona tbm é sempre bom kkkk ,pessoas de bem merecem o bem

valeu pessoal,abraço

cezar 71 987191695 (whatsapp)

cezar alves alves

08 Nov 2016, 12:38  

querendo ajudar,pode entrar em contato diretamente com Flor (nome de uma das meninas ),so´que ela não tem internet,ai so ligando ou msg de texto,se quiser ajudar e a unica forma for via whats manda msg pro meu numero ai em cima que eu entro em contato com eles

66 992146530

conto com voces

•   Informação