Ir para conteúdo

América Central - 25 Dias - Panamá - Costa Rica - Nicaragua - Guatemala - México


Posts Recomendados

  • Membros

Galera !!!

 

Depois de pesquisar bastante consegui chegar em um acordo com as datas do meu roteiro, claro que imprevisto pode acontecer, por isso deixei reservado todo o final da viagem no México, e se algo ocorrer perco 1 ou 2 dias em Cancún !!!!

 

Quem quiser acompanhar e opinar também fiquem a vontade !!!!

20111129172917.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Fuskinhalr, conheço apenas Panamá e Costa Rica, e vi que só tem 25 dias para tantos lugares, enfim, San Blas é incrivelmente lindo, acho uma pena vc não ir... Bocas é lindo mas San Blas rsrsrs, e na Costa Rica, bem perto de Bocas, tem Puerto Viajo de Talamanca, uma cidadezinha muito diferente, uma pequena Jamaica, quem sabe rola de vc passar por lá.

Abç e boa trip!

Marina

 

* da uma olhadinha nesse relato, vai te ajudar muito america-central-e-mexico-30-dias-t43020.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oiee Marina !!!

 

Realmente também fiquei com muita vontade de ir até San Blas, mas tive que cortar porque ficaria fora de mão, e dois dias vi que seria pouco para aquele paraiso....e como tenho poucos dias para fazer toda essa viagem não tem jeito, alguns lugares vão ficar pra trás !!!! Se tudo der certo estou pensando em ficar 1 dia e 1 noite em Porto Viejo....isso vai ser decidido mais pra frente, o que eu precisava era ter um roteiro base e começar a trabalhar em cima dele !!!! Depois de muitas pesquisas eu vi que consigo fazer esse roteiro, e se tudo correr bem incluir alguns lugares pelo caminho !!!!

 

Valeu pela dica !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá....vou em Março sim...comprei as passagens pela Copa !!!!! Vc vai quando ???? Mando o seu roteiro pra mim, quem sabe não dá certo de a gte ir junto !!!!

 

Abraços !!!!

 

Minha ideia inicial é ir em Julho fuskinha, meu roteiro é bem parecido com o seu... o problema é que março ficaria muito em cima pra mim...

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...