Ir para conteúdo

Atlanta - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tanquilo!

 

Voltando da Disney irei passar em Atlanta (EUA) com minha namorada dia 27/09/2013 e ficarei até 02/10 visitando uma amiga, porém nos dias 30/09 e 01/10 minha amiga ira trabalhar e penso em alugar um carro e montar um pequeno roteiro para esses dias.

 

Comprei o Atlanta City Pass http://pt.citypass.com/atlanta, gostaria de saber se consigo fazer todos esses passeios em 2 dias ou mesmo 1 dia? Se não, quais priorizar tals, pois estou querendo pular de paraquedas no dia 02/10, enfim se puderem me aconselhar ou mesmo se alguem já pulou nesse skydive e se vale a pena, vai me ajudar mto.

 

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Lucca, tivemos 3 noites em Atlanta ano passado.

 

Ficamos no hotel Quality inn, bem no miolo entre as atrações principais do citypass e optamos por conhecer o mundo da coca cola, estúdios CNN e o aquário. Dá tranquilo para fazer tudo em 1 dia.

 

Destas o CNN foi o mais fraquinho porque pois deve ter mais graça para quem está acostumado a assistir a programação da CNN, mas por outro lado é um passeio rápido e com inícios frequentes. Adoramos os outros 2.

 

Noutro dia fomos ao memorial Martin Luther King, programa bacana para quem curte um lado mais cult! Na parte da tarde fomos ao Underground, isso tudo de transporte público, o Marta. O sistema é ótimo, não precisa alugar carro se tiver uma estação por perto. Pensamos em ir ao zoo com o citypass, pegando um ônibus ao sairmos do Underground, mas estávamos com um bebê e o clima na região estava meio pesado, lembrando uma praça da sé, e desistimos. Nos chamou a atenção de uma forma geral a grande quantidade de moradores de rua em Atlanta. No metrô nos destacávamos pela nossa cor pois a cidade é de grande maioria negra, mas não sofremos nenhum tipo de intimidação.

 

Você vai ter bastante tempo em Atlanta, pesquise sobre assistir um jogo de basquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...