Férias de final ano: planejamento e segurança para não ter “dor de cabeça”

O final do ano se aproxima e com ele as férias também estão chegando! Pensou em viajar para fora do país? Em sentir na pele a temperaturas geladas da América do Norte ou da Europa para fugir das altas temperaturas do verão brasileiro? Não desanime por causa da alta dólar! Um bom planejamento pode fazer a sua viagem se tornar não apenas viável, mas inesquecível!
Compre TUDO com antecedência! E NÃO esqueça de viajar com segurança. Nunca! Os custos com saúde no exterior são, geralmente, bem mais caros do que no Brasil. Já pensou precisar de algum auxílio médico e ter que desembolsar alguns mil dólares para isso? Ainda mais com esse dólar nas alturas!!! É preciso planejar bem a viagem para que os dias de descanso longe de casa não se transformem em pesadelo. Não deixe de adquirir um seguro viagem!

premiumassistance00
Foto: ImageBacks.com

Fique tranquilo, a Premium Assistance ajuda você.
A Premium Assistance, empresa do Grupo Omint – operadora de saúde de alto padrão presente no Brasil há 30 anos –  foi a primeira companhia do mercado nacional a oferecer pacotes que garantem atendimento médico integral para diversos perfis de passageiros. Desde o executivos, estudantes até atletas. Há pacotes exclusivos para cada um. No quadro abaixo, você pode simular a contratação de um seguro viagem com a empresa.
Com a aquisição do seguro de viagem, você poderá viajar tranquilamente para lugares surpreendentes durante o inverno da Europa, dos EUA ou qualquer outro lugar do mundo, e caso ocorra alguma situação de emergência durante a viagem, basta ligar na Central de Atendimento da Premium, que fará toda a orientação. Você contará com os melhores médicos e hospitais, 24h por dia. Para saber mais clique aqui e aproveite ao máximo a sua viagem!

Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário