BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??

Roteiros de Viagem no Brasil
NATHALIA ABRANTES
Contato:

06 Out 2012, 01:37  

Gente, não curto viajar em alta temporada por ser mega lotado e valores muitos altos.. tenho vontade de conhecer Bonito, por ser bem natureza... quero ir depois do Carnaval, porém meus amigos e amigas, vão estar trabalhando e eu vou estar de féééerias.. iuupi

Andei pesquisando sobre, e achei dicas, roteiros, valores, onde ficar etc... eu um fórum de uma mochileira que mora próximo a Bonito.. e adorei tudo!
Segue o link..

bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html#p642493

Caso alguém se interesse.. simboraaa! caso ao contrário, irei sozinha mesmo.. rs :/ Forever Alone...

richizo
Contato:

07 Nov 2012, 19:35  

Estou pensando em ir somente em Agosto...quando vc pretende viajar ?

E minha intenção é fazer uns passeios por lá e depois seguir viagem para outros lugares...

Abraços,

vinisgorlon

15 Nov 2012, 23:06  

Olá Nathalia,

também estarei de férias e minhas ferias começa na semana do carnaval, então vou pegar o meio de fevereiro ate o meio de março de ferias e estou na mesma situação que você...amigos trabalhando e estudando e eu sempre viajando sozinho...rsrs

pensei em bonito tb e depois ir conhecer o pantanal...de repente podemos combinar algo.

Abraços!

primao27

19 Nov 2012, 11:25  

Oi Nathalia se já não estivesse com viagem marcada pra Recife lhe faria companhia pq minhas ferias são sempre fora da alta temporada!!!
Além da minha vontade de conhecer bonito!!
Depois q c for não esquece de contar pra gente como foi!

=*

Lucianaterra
Contato:

10 Jan 2013, 11:29  

Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Rodrigo Ratto

11 Jan 2013, 03:42  

Oi Nathalia, então, moro em Dourados-MS, fica a 250 km aproximadamente de Bonito. Você não vai se arrepender de escolher esse destino, estou a disposição de ajudá-la em algumas dúvidas. Ainda não sei como estará minha disponibilidade(trampo) depois do carnaval, mas se estiver de boa eu topo ir pra lá. Lugar realmente maravilhoso!
"Fale do bem, faça o bem, acredite no amor e questione o que o inimigo impõe."

"Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."

Elizete Renata

13 Jan 2013, 22:27  

Oi Nathalia, fechei um pacote para dia 16/03 saindo do interior de SP, também estou indo sozinha já que todo mundo estará trabalhando ::lol4::

Se realmente for estarei por lá..
bjos

richizo
Contato:

15 Jan 2013, 11:12  

Lucianaterra escreveu:Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Oi Luciana, também estou pensando em ir em Agosto...se quiser, podemos ver de dividir moradia e transporte sim...

Vc tem facebook ?

Bjs

Marleyboy
Colaborador
Colaborador
Contato:

24 Jan 2013, 16:07  

Ola pessoal vou agora depois do carnaval , Vamos agitar aeee e se encontrar la ????
Indo e vindo nessa vida muito vi, e nela sempre eu serei um aprendiz, SEM LIMITES PRA SONHAR.

JonJon

31 Jan 2013, 11:12  

entre março e junho eu topo!!!
vou ficar de olho nas promoçoes ::otemo::

•   Informação