Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
NATHALIA ABRANTES

BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??

Posts Recomendados

Gente, não curto viajar em alta temporada por ser mega lotado e valores muitos altos.. tenho vontade de conhecer Bonito, por ser bem natureza... quero ir depois do Carnaval, porém meus amigos e amigas, vão estar trabalhando e eu vou estar de féééerias.. iuupi

Andei pesquisando sobre, e achei dicas, roteiros, valores, onde ficar etc... eu um fórum de uma mochileira que mora próximo a Bonito.. e adorei tudo!

Segue o link..

bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html#p642493

Caso alguém se interesse.. simboraaa! caso ao contrário, irei sozinha mesmo.. rs :/ Forever Alone...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ir somente em Agosto...quando vc pretende viajar ?

E minha intenção é fazer uns passeios por lá e depois seguir viagem para outros lugares...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nathalia,

também estarei de férias e minhas ferias começa na semana do carnaval, então vou pegar o meio de fevereiro ate o meio de março de ferias e estou na mesma situação que você...amigos trabalhando e estudando e eu sempre viajando sozinho...rsrs

pensei em bonito tb e depois ir conhecer o pantanal...de repente podemos combinar algo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nathalia se já não estivesse com viagem marcada pra Recife lhe faria companhia pq minhas ferias são sempre fora da alta temporada!!!

Além da minha vontade de conhecer bonito!!

Depois q c for não esquece de contar pra gente como foi!

=*

Compartilhar este post

Link para o post

Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nathalia, então, moro em Dourados-MS, fica a 250 km aproximadamente de Bonito. Você não vai se arrepender de escolher esse destino, estou a disposição de ajudá-la em algumas dúvidas. Ainda não sei como estará minha disponibilidade(trampo) depois do carnaval, mas se estiver de boa eu topo ir pra lá. Lugar realmente maravilhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nathalia, fechei um pacote para dia 16/03 saindo do interior de SP, também estou indo sozinha já que todo mundo estará trabalhando ::lol4::

Se realmente for estarei por lá..

bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Oi Luciana, também estou pensando em ir em Agosto...se quiser, podemos ver de dividir moradia e transporte sim...

Vc tem facebook ?

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em ir no final de abril. Vou sozinha e estou pesquisando pacotes por lá, comprando tudo aqui é muito caro. Vi um site que parece muito bom, oferece translado, hotel e passeios, mas não tenho referência, alguem conhece o Bonito Expeditions? Fica na rua Pilad Rebuá 1994 centro de Bonito. Estou com medo de fazer o negocio e a empresa ser fantasma. Se alguém puder me ajudar... http://www.bonitoexpeditions.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nathalia, Bonito também está entre as minhas opções de férias. Março! Ainda não reservei nada, pois estou decidindo. Vc já tem o roteiro. Como não conheço C Grande, pretendo primeiro conhecer a Capital se possível *($) fazer o passeio do famoso trem e depois seguir à Bonito.

talvez possamos combinar algo. Sou do RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou pensando em ir em maio, baixada pelo dia 12 ou 13 ficar sete dias! Vi um hostel muito bem falado Bonito Hi Hostel.

Encontrei passagens para campo grande a partir de 366 ( já com taxas)

Parece tranquilo escolher os passeios lá na hora. Se alguém estiver afim de se jogar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

carol, vou pro ms de 7-17 de junho

mas primeiro vou pro pantanal

dia 1'2 pretendo estar em bonito

meu voo é dia 17 de manhazinha, q horas vc volta dia 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora