Ir para conteúdo

camping com neve, onde?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguem tem alguma sugestao de onde acampar na neve? Patagonia? Aconcagua? Gostaria de ficar num camping com boa infraestrutura, que fosse facil de ir de aviao e que nao fosse absurdamente caro. O mais importante mesmo é que tivesse bastante neve. Nao tenho experiencia em acampar na neve nem de acampar com pouca bagagem... da ultima vez que eu acampei eu lotei meu carro (scenic) de tranqueiras, tenho uma barraca mamuth que é bem grande e pesada. Nao tenho previsao de viagem, estou comecando a planejar... pretendo comprar uma barraca menor, leve, para 2 pessoas, um kit de panelas menor e uma espiriteira. o atual kit de panelas eh grande e o fogareiro tambem, alem do problema de nao poder levar o gas no aviao... alem disso vou ter que comprar um saco de dormir, para substituir o colchao inflavel... roupas para frio e demais itens... ou seja, realmente um planejamento mais a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

Pesquise pelo parque nahuel huapi próximo a Bariloche na Argentina, dependendo da época você pega uma nevezinha.

 

Sugiro desconsiderar a espiriteira e usar um fogareiro a gás. Você pode comprar o cartucho a gás nas cidades próximas. Costumam ser baratos, menos de 10 reais e faz umas 8 refeições.

 

Como você mesmo disse, planeje bem antes.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...