Camping em Capitólio - MG

Roteiros de Viagem no Brasil
Norma Soto

14 Abr 2016, 09:43  

Bom dia
Estou na pesquisa sobre campings em Capitólio para o feriado de Tiradentes, verificando sobre distancia das atrações, itens disponíveis no camping, restrição a barracas grandes, valor de diária etc etc...
Sobre o Camping do Lobo me disseram que é meio longe de Furnas (onde estariam as atrações principais), apesar de ter uma cachoeira linda dentro do próprio camping.
Verifiquei que o Camping do Rio Turvo fica mais próximo a furnas, mas a diária fica mais cara tb rsrs
E quanto ao Camping do Canarinho (ainda não obtive resposta pois o proprietário está a dois dias verificando as reservas pra saber se ainda tem espaço - deve ser um camping gigante não???), parece ficar próximo ao do Rio Turvo, só que com valor de 120,00 pelos 4 dias....
O que tiverem de dicas pra passar, ficarei muuuito agradecida.

Fernanda Natiele

18 Out 2016, 15:43  

Boa tarde, irei para Capitólio em novembro dia 11/11/16 até o feriado de 15/11/16, primeira vez.
o que me recomenda?
irei ficar no camping canarinho, ele é próximo das atrações?
o que vc me recomenda?

Desde já obrigada.

SamuelGobbo
Colaborador
Colaborador

18 Jan 2017, 06:44  

Bom dia pessoal, td bem ?

Pretendo ir à Capitólio no carnaval, e financeiramente o camping Canarinho me chamou atenção.
Voces acamparam lá ? como é a estrutura, espaço, banheiros ? possui restaurantes ou algo do tipo ?
"A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos." - Fernando Pessoa

Relatos:
Camping em Delfinópolis 2016
Foz do Iguaçu - 2016
São João Batista do Glória e Capitólio - Carnaval 2017

Diogo Schiavano Menegon

18 Jan 2017, 10:06  

Fala Samuel, bom dia, pretende ir em grupo ou sozinho p Capitólio? Tbm estou querendo... Abraço

SamuelGobbo
Colaborador
Colaborador

18 Jan 2017, 17:27  

Cara eu ia em grupo de 5 ou 7 por ai, mas acabei de saber que o canarinho ja ta lotado pro carnaval, turvo não funciona mais camping, paraíso perdido é um assalto como o resto das hospedagens la, e ouvi falar que o quebra anzol é mta bagunça kkkkk. Capitólio ta meio superfaturado em questão de hospedagem. Ou falta informação pra galera...
"A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos." - Fernando Pessoa

Relatos:
Camping em Delfinópolis 2016
Foz do Iguaçu - 2016
São João Batista do Glória e Capitólio - Carnaval 2017

Raposao

14 Fev 2017, 20:52  

Oi Samuel e Diogo
Tudo bom.

Estou organizando um grupo de 15 pessoas pra passar o Carnaval em Capitolio - MG.

Já temos casa alugada no condominio Escarpas do Lago. Casa com 5 quartos, piscina e super bem localizada. (envio fotos). Sai R$ 650 pra cada um.
No momento temos 5 vagas na casa. Se conseguirmos as 15 pessoas o valor cai pra R$ 500 por cabeça!!
E vamos estar de carro na cidade oque ajuda também!!

Interessados me chamem no Whats 11 99633-4055
Ricardo

•   Informação