Como fazer parte da equipe Mochileiros?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
isabelle.missano
Contato:

27 Dez 2015, 21:06  

Oi, meu nome é Isabelle Missano, 24, alagoana.
Acho incrível e admiro demais o trabalho de vocês. Meu maior sonho é trabalhar com viagens. Faz bastante tempo que penso como começar a carrera nesse ramo profissional. Eu sei, vcs não estão procurando profissionais para aumentar a equipe doa Mochileiros (mas seria uma honra trabalhar com quem admiro). Gostaria de saber quais são os quesitoa para fazer parte da equipe dos Mochileiros? E qual dica os Mochileiros me dão para iniciar minha carreira?

Muito obrigada pela atenção
E muito mais sucesso para vocês!

Alisson&Ione
Colaborador
Colaborador

30 Dez 2015, 17:55  

Ola Isabelle.

Quem não gostaria ser turista profissional não é ::otemo:: Eu não vejo a hora de ganhar na mega da virada hehehe ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Os Mochileiros são viajantes que relatam suas viagens e ajudam outros viajantes, não uma empresa com funcionários.
Eu estou aqui desde 2011 e me candidatei a Colaborador (que é simples, você acha fácil por aqui). MInha meta é ser Membro de Honra hehehehe ::hahaha::

Da maneira que você quiser participar/ajudar será benvinda

Abs
Álisson, Ione & Clarice.

Acompanhem nossos relatos: member/Alisson%2526Ione

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

igorilas

01 Jan 2016, 21:54  

a moderação deveria criar uma carteirinha para os mochileiros, para ser reconhecida no Brasil e no mundo inteiro ::otemo::

•   Informação