Ir para conteúdo

dúvida - voo de LA PAZ para o Brasil


Posts Recomendados

  • Colaboradores

fala galera

eu e meu namorado estamos indo para a Bolívia agora em janeiro e preciso comprar a passagem de retorno - "la paz -brasil"

alguém que já foi sabe se tem voo direto, o preço mais ou menos etc..informações úteis sobre isso ou a melhor forma de voltar de avião, pois temos pouco tempo de mochilão ... :cry:

 

agradeço muito pois não consigo achar nada sobre..

::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu as dicas ::otemo::

Acho que vou comprar no site edestinos.com.br - voo direto La Paz -SP - pela empresa BOA. Preciso parcelar as passagens e lá na Bolivia dizem que não dá pra parcelar no cartão. Tb liguei para a empresa BOA no aeroporto de Guarulhos e a moça me informou que se comprar com eles (por email ou telefone) dá pra parcelar e ai vc não paga algumas taxas...Vou ver o que fica mais em conta e depois posto aqui caso alguém tenha essa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

to vendo o que sai de la paz cedo (6 da manhã) , passa em sta cruz as 9h e chega em sp as 14h

esse voo tá em torno de 850,00 reais (acredito que sem as taxas) conforme o site da BOL .

como o dólar baixou as passagens tb baixaram para minha felicidade kkk (antes tava mil reais)

diz ali que a previsão do voo é de 6h , mas coloquei no meu roteiro 12h (porque dizem que tudo atrasa na Bolívia)

vou comprar hj e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

voo da boa eu já peguei umas 6 vezes e nunca atrasou, pode demorar alguns minutos mais nada a mais. salvo algum imprevisto mesmo, mas nao é costumeiro. na bolivia a taxa aeroportuaria é paga a parte da passagem, sendo de 15 bol pra voo interno e 25 dólares pra voo internacional. essa taxa é paga na hora do embarque, num caixa a parte. não esqueça disso, já vi vários relatos de pessoas passando apuros por nao terem separado essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

mais uma coisa, liga no posto de atendimento da boa em sao paulo que eles parcelam e fazem a cotação do dolar comercial do dia. eles te mandam um formulario, vc preenche com seus dados autorizando o debito no cartão de credito em até 3 vezes, ai vc envia esse formulario por email e cópia do passaporte e do cartão de crédito. pode confiar que eu sempre compro assim e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve

Ale! Fiz exatamente isso.

Hoje comprei direto com a BOA de São Paulo por email : emissoes@boa.bo

Super fácil e deu para parcelar 2 passagens em 6 x no cartão visa ou master.

Paguei u$310,00 cada passagem com a taxa de embarque do Brasil.

Em La Paz pagarei mais essa taxa que vc disse. Estou preparada kk

Bom saber que não atrasa :D

 

estou muito aliviada mesmo, pois não terei que pagar muiiito mais caro e ficar horas em aeroportos para voltar no Brasil.

 

Valeuuuuuu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...