Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Em junho eu farei a minha primeira viagem para Europa e minha passagem é do Brasil para Inglaterra. Estava pensando em fazer uma visita de dois dias à Irlanda logo no dia seguinte a minha chegada. Queria saber se terei algum problema com a imigração da Inglaterra por isso, já que vou passar por ela quando chegar do Brasil e sair do país logo no outro dia e retornarei dois dias depois.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na verdade uma vez passado pela imigração na Inglaterra você, dentro do Reino Unido não passará nenhuma vez por outra imigração por se tratar de voos domésticos ou transição interna. O que pode acontecer é você passar por averiguações que são tipo "blitz" de conferência de legalidade. Mas nem sempre chegar pela Inglaterra significa que a tua imigração será obrigatoriamente na Inglaterra. Se o teu destino final for algum país do Reino Unido, certamente tua imigração será lá, caso teu país seja algum do tratado Schengen (Espanha, França, Holanda, Alemanha) e você não tiver interesse em sair do aeroporto de Heathrow, você irá ficar na área de segurança e só passará na imigração no seu destino final.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...