Ir para conteúdo

geovar.araújo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de geovar.araújo

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. noticia ruim!estive na pedra do faraó dia 27 e 28 de agosto.e fiquei muito triste com a situação de la.queimou. tudo não ficou nada vivo no topo e uns 100mts abaixo em toda volta.meu medo é quando chover vai descer a terra toda,devido não ter vegetação e a inclinação
  2. ola marcus.as informaçõe do amigo(madruga)estão de acordo.e ele tem rasão o povo deixa muito lixo e degrada por lá,inclusive eu vi os caras cortando lenha.e não sabia da fiscalização.nem parece que tem.fui quatro vezes.e é tranquilo de só.fim de semana fica muito movimentado.um abraço,não deixe de ir.
  3. ola pessoal!bom não sou proficional.mas deixo aqui a dica de um bom lugar para visitar.ao final da praia de barra de guaratiba e so seguir pela rua que continua e vai estreitando e vira escadaria quase no fim tem o inicio da trilha sem dificuldade de achar pois e marcada com uma pintura preta e amarelo em formato de uma pegada de botina no poste.lembrando que se for de carro tem que deixar na chaga de barra de guaratiba,costuma se até 50 reais o estacionamento e cuidado com os guinchos. ele não perdoam. inicia a trilha e ja tem uma bifurcação.a da direita leva para o picoão,la e muito bonito da pra fazer boas fotos de frente pra uma ilha com faros um mirante pra fazer l .voltando pra trilha outra bifurcação ignore a da direita,andado mais 10 minuto uma nascente de água boa.depois uma foto da pedra da tartaruga.ai uns 5 minutos depois a decida da praia do pirigoso , buzio e tartaruga.praias muito boas pra acampar.voltando para trilha,uma subida bem forte nivela 5 minuto uma decida dificil.ai ja e a prai do meio continua por mais uns 8 minutos e outra decida forte.a praia funda tem la uma casa de pescador no final dela a pedra da lua(com suas crateras)um acampamento abandonado de pois uma fonte de agua doce não confiavel. ai o fim, a praia do inferno, que poderia ser o paraiso.boas sombras das rochas.se a volta for direto da pra fazer em 2 horas.as praias são boas pra acampar, pra todo lado dar boas fotos e ondas leves.e indispensavel um calçado.toalha pra secar os pes depois da praia e agua sempre. ::
  4. fiz essa aventura o tempo todo dizendo este cara merece muitos aplausos.eu estava em baixo(em pirineus) olhando aquele pico e falei se eu pudesse eu ia la em cima,deve haver caminho?um amigo sugeriu; ver na internet...ai eu achei esse relato.e disse eu vou. sou nordestino,nasci e me criei no mato eu me garanto.juntei dois amigos tambem do interior e decidimos ir.cada um com uma mochila com o que comer.e fomos sem tecnica e instruçao nenhuma so baseado no seu relato.dia 11/02/16. saimos como dizia o relato so que chovia muito desde a noite.mais tava decidido fomos.antes da porteira que fecha a estrada( segundo trecho) uma enorme jaracuçu. beleza tava todo mundo feliz ainda, na ultima ponte outra jaracuçu. que por muito pouco nao pegou o meu amigo.subimos e tal.todo mundo ensopado, ainda chovendo os rios cheios.um dos meu colegas resolveu levar seu sobrinho adolescente com alto gral de miopia e nuca fazia qualquer tipo atividade.no ultimo riacho ele ja tava chorando pedindo pra voltar;chegamos a base as 17:45,com muita chuva por ali ficamo ate o outro dia .e as 06:55 subimos chegamos ao to motivado por mim.nao vimos nada so nuvem muto frio achamo um caderninho deixamos nossa assinatura la muito emocionados .GEOVAR ,RICARDO.ELEIR e RYAN. descemos com muita dificuldade fisica .ja bem tarde cruzamos a primeira ponte em santa fe em direçao a Cachoero de Macacu.as 21:00 chegamos na rodoviaria. contundidos,molhados e orgulhosos.
  5. fiz essa aventura o tempo todo dizendo este cara merece muitos aplausos.eu estava em baixo(em pirineus) olhando aquele pico e falei se eu pudesse eu ia la em cima,deve haver caminho?um amigo sugeriu; ver na internet...ai eu achei esse relato.e disse eu vou. sou nordestino,nasci e me criei no mato eu me garanto.juntei dois amigos tambem do interior e decidimos ir.cada um com uma mochila com o que comer.e fomos sem tecnica e instruçao nenhuma so baseado no seu relato.dia 11/02/16. saimos como dizia o relato so que chovia muito desde a noite.mais tava decidido fomos.antes da porteira que fecha a estrada( segundo trecho) uma enorme jaracuçu. beleza tava todo mundo feliz ainda, na ultima ponte outra jaracuçu. que por muito pouco nao pegou o meu amigo.subimos e tal.todo mundo ensopado, ainda chovendo os rios cheios.um dos meu colegas resolveu levar seu sobrinho adolescente com alto gral de miopia e nuca fazia qualquer tipo atividade.no ultimo riacho ele ja tava chorando pedindo pra voltar;chegamos a base as 17:45,com muita chuva por ali ficamo ate o outro dia .e as 06:55 subimos chegamos ao to motivado por mim.nao vimos nada so nuvem muto frio achamo um caderninho deixamos nossa assinatura la muito emocionados .GEOVAR ,RICARDO.ELEIR e RYAN. descemos com muita dificuldade fisica .ja bem tarde cruzamos a primeira ponte em santa fe em direçao a Cachoero de Macacu.as 21:00 chegamos na rodoviaria. contundidos,molhados e orgulhosos.
×
×
  • Criar Novo...