Mochilão com a Bike

Roteiros de Viagem na América do Sul
laripereira03

17 Mar 2016, 14:03  

Oi gente! Estou programando meu mochilão pra daqui 1 mês e estou pensando seriamente em levar o Celso (minha bike <3), porém estou na dúvida se compensa levar a bike pra me locomover na cidade, se eles tem infraestrutura como lugar pra estacionar e tudo mais. Alguém pode me ajudar ? Como vou sozinha achei que seria bacana ter um transporte independente pra dar uma volta e conhecer os lugares com calma.

Piterdog
Contato:

17 Mar 2016, 14:20  

Eu já pensei muito em levar a minha também, seria muito bom, mas aí não dá pra pegar carona, e teria lugares que eu deixaria ela trancada sozinha por ai, então decidi não levar.

Piterdog
Contato:

17 Mar 2016, 14:26  

laripereira03 escreveu:Oi gente! Estou programando meu mochilão pra daqui 1 mês e estou pensando seriamente em levar o Celso (minha bike <3), porém estou na dúvida se compensa levar a bike pra me locomover na cidade, se eles tem infraestrutura como lugar pra estacionar e tudo mais. Alguém pode me ajudar ? Como vou sozinha achei que seria bacana ter um transporte independente pra dar uma volta e conhecer os lugares com calma.

Qual o lugar que você vai realizar o mochilao?

laripereira03

17 Mar 2016, 19:08  

É então, me preocupo se vai me atrapalhar de alguma forma levá-la, to colocando na balança se os possíveis problemas são maiores que as vantagens. Vou pra Montevideu e depois Buenos Aires, pensei em completar o roteiro indo para o Chile e voltar pela Bolívia e Paraguai, mas ainda não decidi.

•   Informação