Ir para conteúdo

Mochilão Sudeste Asiático - Tailândia | Indonésia | Camboja


kharume

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, amigos viajantes.

Tudo bem?

 

Estou com viagem marcada para Ásia (06/09 a 06/10), onde inicialmente pensamos no seguinte:

- Bangkok (3 dias)

- Bali (3)

- Gili Islands (3)

- Phuket (4)

- Phi Phi (4)

- Krabi (3)

- Phnom Penh (1)

- Siem Reap (2)

- Chiang Mai (1)

e por último, volto para BKK (onde pego o rumo de volta pra casa) e ficaria mais 3 dias na cidade, antes de partir.

 

Ainda estou beeeeeeem perdida ::essa:: no que diz respeito a transporte (só tenho passagem de Ida para Bali) de um lugar para o outro, o tempo que valeria a pena ficar em cada lugar, se tiro ou coloco alguma outra cidade mais bacana no roteiro, regiões para se hospedar, dicas de hostel, etc!

 

Ou seja, praticamente tudo! ::sos::

 

Alguma alma caridosa pra ajudar na trip dessa cidadãzinha perdida?

 

Obrigada! ::love::

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi! Tbm estou planejando meu mochilao pelo sudeste asiático. Um amigo meu foi pra Phuket e não gostou... Já li em vários lugares pessoas falando que não curtiram tb. Acho que vc pode pegar esses 4 dias e ir pra Koh Tao se vc curtir mergulhar/fazer snorkel ou fazer um trekking de 3 dias até o topo do Monte Rinjani que fica na ilha de Lombok próximo as Gili Islands. Lembrando que ainda não fui em nenhum lugar desses, mas já pesquisei bastante..rs

 

No total vc vai ficar 6 dias em Bangkok, certo? Dá pra fazer um bate volta para as cascatas azuis de Erawan Waterfall (Kanchanaburi) e tbm visitar os templos de Ayutthaya. :wink:

 

Ah, 1 dia pra Chiang Mai parece pouco, nao? Qual seu objetivo? Tem varios passeios na cidade: os elefantes, mulheres girafas, aulas de culinaria, trekking na floresta, etc

 

bjos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

 

Também estou planejando meu roteiro, mas para Tailândia, Camboja, Vietnã e Laos, em janeiro/16. O que vou dizer é baseado em tudo que já li atá agora e que pretendo fazer na minha viagem.

1º não ficarei em Phuket: muitos dizem que é muvucado demais, sujeira etc, e que outras praias são tão bonitas quanto. Ficarei quatro dias em Krabi, 1 pernoite em Maya Bay e 2 em Phi Phi, mas existem várias opções bem interessantes como Koh Tao, Koh Lipe...

2º Chiang Mai tem bastante coisa para fazer, ficarei 4 dias e com receio de ser pouco... Por ser bem no norte, demanda um bom tempo de deslocamento. Será que vale a pena ficar 1 só dia?

 

É bom trocar ideias com quem também está se planejando!

Ótimas viagens para nós! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acompanhando o tópico aqui de vocês, são ótimas sugestões estou começando a planejar minha viagem que será em fevereiro ou março de 2016, a única coisa é que é muita coisa boa! Muita cultura para pouco tempo! Estou planejando ficar 1 mês porém ainda não fiz rota estou lendo bastante até mesmo por que penso em ficar alguns dias na China, em fim ótimo roteiro o de vocês pelo que estou lendo e vendo de fotos boa sorte a todos e boa viajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...