O que tem de interessante para ver e comer próximo ao Aeroporto de Porto Seguro?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
SandraCH

29 Jul 2016, 13:03  

Chegarei de Caraíva 3 horas antes do meu voo para São Paulo.Gostaria de aproveitar esse tempinho para ver/comer nas proximidades do aeroporto.Alguém tem alguma sugestão?De repente um lugar onde tenha as duas coisas? ::sos:: ::otemo::
Obrigada!
Sandra

edtrindade
Contato:

29 Jul 2016, 20:01  

O Centro histórico de Porto Seguro fica pertinho dá para ir a pé, agora quanto a comer não sei informar se tem algo.
Dá para pegar um táxi e ir até a orla de Porto Seguro dar uma olhada, se quizer um restaurante bom peça pelo restaurante Portinha que fica próximo da passarela do álcool.

Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador
Contato:

29 Jul 2016, 20:35  

O Aeroporto é bem perto do Centro e da para ir caminhando, tem várias opções de Restaurantes bem como atrações: Orla, Praça do Cabral entre outras coisas. ::otemo::
Há em tudo um limite que é perigoso transpor. porque uma vez transposto,já não há processo de voltar-se atrás. Viaje: o máximo que você puder. Para o mais longe que puder. Pelo maior tempo que conseguir. A vida não foi feita para ser vivida em um só lugar.

SandraCH

22 Ago 2016, 14:28  

edtrindade escreveu:O Centro histórico de Porto Seguro fica pertinho dá para ir a pé, agora quanto a comer não sei informar se tem algo.
Dá para pegar um táxi e ir até a orla de Porto Seguro dar uma olhada, se quizer um restaurante bom peça pelo restaurante Portinha que fica próximo da passarela do álcool.
Trota Nando O Ateu escreveu:O Aeroporto é bem perto do Centro e da para ir caminhando, tem várias opções de Restaurantes bem como atrações: Orla, Praça do Cabral entre outras coisas. ::otemo::

Ahh..obrigada!!!! ::otemo::

•   Informação