Ir para conteúdo

PARIS VENEZA ROMA AMSTERDAM BRUXELAS


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Vou fazer uma viagem de 15 dias pela Europa com a minha namorada, pensei em fazer assim.

PARIS 5 DIAS

ROMA 4 DIAS

VENEZA 2 DIAS

AMSTERDAM 2 DIAS

BRUXELAS 2 DIAS

 

O problema é que eu nunca fui pra fora, gostaria de algumas informações de vocês quanto ao deslocamento de uma cidade para outra, o que é melhor ? avião ? trem ? e algumas dicas se tiverem também.

 

Obrigado

 

Thiago

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Thiago!

 

Considerando as cidades que você quer visitar, sua viagem vai ficar em dois blocos, sendo o primeiro Amsterdam - Bruxelas - Paris, que você faz de trem, e o segundo Roma - Veneza, que também é melhor de trem. Entre os blocos, você faz o deslocamento de avião. A ordem vai depender das suas passagens de ida e volta.

 

Achei sua distribuição de dias ok, mas o ideal seria esses 15 dias somente para o período em que estiver na Europa, sem contar os dias de ida e volta, totalizando 17 dias. Caso contrário seu roteiro pode ficar um pouco corrido, mas ainda possível de fazê-lo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Concordo com a resposta acima, ficará muito apertado arrumar o seu schedule baseando-se apenas em 15 dias. Eu estabeleceria Paris, Amsterdam e Bruxelas como as primeiras cidades a visitar, pois são bem próximas uma das outras, e dá para economizar dinheiro utilizando o trem. Com Paris como ponto de partida, iria para Bruxelas antes, pois fica no caminho entre Paris-Amsterdam, encerraria minha viagem em Amsterdam. Como Amsterdam fica afastado da Itália, será inevitável não pegar um avião para Roma, mas sugiro que pegue um avião de Amsterdam para Veneza, chegará ao Aeroporto Marco Polo, ir para Roma para depois ir a Veneza, ficaria muito na contramão e encareceria a viagem, até porque encerrar uma viagem dessas em Roma, marcaria para sempre sua memória. Bom, eu já fiz essa rota algumas vezes, só que eu estava sozinho, então considere isto uma sugestão. ;D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...