Ir para conteúdo

Peru e Bolívia 18/12 a 07/01 ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera! Estamos indo fazer o nosso primeiro mochilao! Vou com meus pais, meu namorado e meu sogro e sogra. Tenho muitas dúvidas, e a viagem já está bem perto! Se puderem me dar indicações de hostel ou restaurante... Meu roteiro começa e termina em Cusco, tem inicio dia 18/12/13 e termina dia 07/01/2014. Vejam:

 

Chegamos em Cusco, depois pegamos o trem pra águas calientes, depois volta a Cusco.

Ônibus para Copacabana pernoite na Islã del sol.

Ônibus de Copacabana a La Paz.

La Paz ônibus para Oruro e trem para Uyuni.

Faremos o passeio de ida pro deserto e volta para Uyuni.

Uyuni pegamos o trem para Oruro e ônibus para La Paz. Será que tem ônibus direto para cusco?

Ônibus de La Paz a Cusco.

Tenho várias perguntas: vcs acham que o roteiro esta bom? Para voltar de Uyuni para Cusco tem outra maneira?

A passagem de trem para Uyuni (de Oruro) é tranquilo de comprar na hora?

Quantos dias dura o passeio pelo deserto, com volta para Uyuni (ja li 3 e 4 dias, estou na duvida)?

Quanto tempo dura a caminhada até o outro lado da Isla Del sol? Vale a pena ir? (Pretendo passar o na natal la, o que acham?)

Será que consigo passar o Reveillon no deserto? Ja ouvi falar que custuma ter festas clandestinas, mas nao sei bem como é. Alguem sabe??

 

Obrigada! Naty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...