Membros natalia pereira Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Olá galera! Estamos indo fazer o nosso primeiro mochilao! Vou com meus pais, meu namorado e meu sogro e sogra. Tenho muitas dúvidas, e a viagem já está bem perto! Se puderem me dar indicações de hostel ou restaurante... Meu roteiro começa e termina em Cusco, tem inicio dia 18/12/13 e termina dia 07/01/2014. Vejam: Chegamos em Cusco, depois pegamos o trem pra águas calientes, depois volta a Cusco. Ônibus para Copacabana pernoite na Islã del sol. Ônibus de Copacabana a La Paz. La Paz ônibus para Oruro e trem para Uyuni. Faremos o passeio de ida pro deserto e volta para Uyuni. Uyuni pegamos o trem para Oruro e ônibus para La Paz. Será que tem ônibus direto para cusco? Ônibus de La Paz a Cusco. Tenho várias perguntas: vcs acham que o roteiro esta bom? Para voltar de Uyuni para Cusco tem outra maneira? A passagem de trem para Uyuni (de Oruro) é tranquilo de comprar na hora? Quantos dias dura o passeio pelo deserto, com volta para Uyuni (ja li 3 e 4 dias, estou na duvida)? Quanto tempo dura a caminhada até o outro lado da Isla Del sol? Vale a pena ir? (Pretendo passar o na natal la, o que acham?) Será que consigo passar o Reveillon no deserto? Ja ouvi falar que custuma ter festas clandestinas, mas nao sei bem como é. Alguem sabe?? Obrigada! Naty. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.