Ir para conteúdo

Porto de Galinhas, a melhor praia do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

O QUE TEM PORTO?

 

DSC08193.JPG

 

Aproveitar a praia pela madrugada como se fosse 3h da tarde é uma das coisas que transformam Porto de Galinhas em um dos melhores destinos do Brasil.

 

De fato, quando se busca informação pela internet sobre este pequeno povoado localizado no Nordeste do Brasil e ao sul do estado de Pernambuco, o primeiro que se observa é que há muitos anos ele é eleito como a melhor praia do país tropical.

Segurança e infraestrutura são o segredo. Sobre a primeira podemos dizer, como exemplo, que é possível ficar na praia só com a presença do mar e da luz do luar sem medo de que algo ou alguém arruine nossas férias. Já sua infraestrutura atende todas as necessidades de turistas, viajantes e empresários no que se refere a alojamento, gastronomia, serviços e atividades de todo tipo.

 

Além do sol, palmeiras e areia, ao chegar ao centro da vila é impossível não sorrir diante desse autêntico e fabuloso cartão postal. Palmeiras e pequenos barcos de todos os tipos e cores decoram e dão um toque mágico à praia principal, famosa por suas piscinas naturais e arrecifes de coral de águas calmas e transparentes.

 

399_W412Q100I1SA100SR0FHFVRLRRCL0CT0CR412CB286.jpg

 

Mais ao norte - diferentemente do centro, as praias estão praticamente desertas, rodeadas por resorts e hotéis de luxo - destaca-se a praia de Muro Alto com seus românticos restaurantes à beira-mar.

 

Ao sul a atmosfera é algo diferente, já que grandes ondas como as da praia de Maracaípe atraem grande quantidade de surfistas e é o lugar preferido por jovens e grupos de amigos.

 

P1000834.JPG

 

Ao seu lado, o Pontal de Maracaípe é o ponto de encontro entre rio e mar, onde além de realizar um turismo alternativo e alguns esportes radicais pode-se visitar a famosa reserva de cavalos marinhos.

Portanto, estas descrições acompanhadas de altas temperaturas durante todo o ano são algumas das razões pelas quais inesquecíveis noites de luar, amanhecer e por-do-sol permitem que se respire esse particular e eterno verão no lugar. Cartão postal quase perfeito que se torna realidade.

 

MAPA & VIDEO

 

[googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&t=h&source=embed&msa=0&msid=202985271646081114210.00048f3374d52d58052a8&ll=-8.507007,-35.004469&spn=0.01146,0.01929&z=16[/googlemap]

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...