Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro Algarve!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

Eu e meu marido estamos pensando em passar 4 noites em Algarve, sendo 2 dias em Lagos e 2 em Albufeira. Minha dúvida é quanto ao transporte,vi que tem uns bus pela EVA que sao baratinhos para o deslocamento entre Lagos e Albufeira. Vamos esta vindo do sul da Espanha onde lá iremos alugar um carro (20USD a diaria eu achei bem barato) mas percebi que alugar carro em Portugal sai mais caro, os que eu vi na net eram entorno de 50USD, é isso tudo mesmo? Sendo assim não acho bom negocio alugar carro.

 

Como estamos indo para essa regiao para curti as melhores praias, gostaria de saber de voces se é fácil a locomocao pela EVA Transportes ou qualquer outra empresa de bus? Vcs acham que com os buzoes vamos conseguir chegar nessas praias sem problema?

 

Depois de Algarve iremos para Lisboa, qual seria a melhor opcao de transporte para a Capital?

 

 

Obrigada

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Lari!

 

Você ficará em duas otimas cidades do Algarve, o que já é um ótimo começo. Fora essas, Portimão, Faro (tem umas ilhas lindas que vc pode conhecer pegando o barco lá, fora que é a capital do Algarve), Sagres (com o farol de São Vincente e boas praias também) e Tavira cidade pequena mas bem bonitinha. Apriveite para, perto de Tavira, conhecer uma praia que eu agora nao lembro o nome, mas vou pesquisar e te digo, que tem o cemitério das âncoras.

Com essas 4 acho que vc ficará bem servida e com uma ideia bem real do que é o Algarve =)

Link para o comentário
  • Membros

A praia chama-se Praia do Barril.

E quanto as suas dúvidas sobre os onibus, é verdade que eles correm todo o Algarve, embora andar de trem por lá sai mais barato e rápido. E não, acho que vc terá muita dificuldade em conhecer tudo apenas os onibus, vai ter que pegar um táxi ou arranjar um carro pra facilitar.

Espero que ajude.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...