Ir para conteúdo

Pirenópolis, Goiás - Cachoeira do Rosário


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eae cara, blz? Estou planejando um mochilão de verão pelo DF e Goiás, mais especificamente o roteiro seria o seguinte: Brasília-Pirenópolis-Cidade de Goiás-Goiânia-Caldas Novas... A ideia inicial é gastar uns 15 dias nesse roteiro.
Blz!!

 

O acesso às cachoeiras em Pirenópolis é fácil?

Sim, tranquilo... a maioria é distante da cidade... mas a estrada é tranquila...

 

Vi que algumas são pagas né?!

Todas são pagas!

 

Recomenda algum lugar pra se hospedar nessas cidades?

Em Pirenópolis custa em média R$60,00, Goiânia R$100,00, Goiás Velho de R$60,00 a R$100,00.. Caldas eu não posso opinar, não curto muito a cidade. (clube com água quente, lotada de gente) rs.. prefiro cachoeiras.

depois te passo uns links, preciso achar aqui...

 

Já andei sondando alguns lugares, mas se tiver recomendações agradeço. O que é indispensável em cada lugar? Putz... te enchi de perguntas neh?...rsrs

Brasília não posso comentar...

 

Pirenópolis: Tem muita cachoeira pra conhecer, todas são pagas; A maioria longe da cidade; Da pra ir de Moto táxi se vc não for de carro; Vai estar cheia no verão, é bom reservar ante a hospedagem; As cachoeiras que mais curto: Dragões 40 Km da cidade, 30 reais pra entrar; Rosário 35 km da cidade, 60 reais pra entrar; Abade 24 km da cidade, 25 reais pra entrar; Reserva Vargem Grande 16 km da cidade, 25 reais pra entrar; Usina velha 2 km da cidade, 15 reais pra entrar;

 

Cidade de Goiás: Da pra conhecer tudo em um dia ou um dia e meio, o centro histórico é pequeno.

 

Goiânia: Cidade bem arborizada, com muitos parques.. bares e boates... no mais é isso rs... um dia ou dois você consegue ver tudo.

 

Caldas Novas: Cidade fica lotada no verão. Clube + água quente, cheio e caro. Se vc curte... se joga....

 

Um abraço!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá,

 

pode ser que a chuva atrapalhe sim... aconselho a ficar de olho na previsão do tempo antes de ir... já peguei dias de chuva, mas também fds de sol o tempo todo... o lance é acompanhar a previsão do tempo ou então ir para ficar um período maior de tempo para não correr o risco de pegar só dias de chuva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...