Ir para conteúdo

Presenteando um anfitrião europeu


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Já fazia algum tempo que não ajudava aqui no fórum. Achei interessante esse seu pedido.

 

Bem, eu tenho algumas sugestões mas depende do perfil da pessoa que vai receber o presente.

 

Ela gosta do Brasil? Se gostar, sugiro que leve algo que lembre o nosso país. Uma dica que imaginei aqui é dar adesivo de parede para ela decorar algum local da casa dela, com alguma imagem que lembre Rio de Janeiro, samba, carnaval, ou coisas do gênero. Conheço alguns sites mas vou recomendar só um para a postagem não ficar grande, como https://www.adesivoweb.com.br.

 

Outra sugestão seria dar um vinho nacional, nosso, brasileiro, de preferência de boa marca, boa safra do Rio Grande do Sul ou Paraná. São ótimos e dá a oportunidade de conhecer nossos vinhos.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Opinião pessoal: não gosto de ganhar souvenirs como chaveiros, pequenas imagens, garrafinhas e etc.

 

Na minha casa ou eu guardo ou fica juntando poeira em cima de uma estante para agradar quem te presenteou.

 

Eu prefiro ganhar alguma iguaria, algum alimento que não existe ou é muito caro por lá .. tipo uma cachaça ::lol4::::lol4::

 

Ou sei lá ... leva Acaí, Cupuaçu

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...